Quartos-de-final da Taça

Disputou-se no passado domingo os Quartos-de-final da Taça desta 24.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo.

Os Prodígios, atuais detentores do troféu, defrontaram os Masa Efushi e venceram por 8-2 com Éder Bonfim em destaque ao apontar um brilhante “poker”. Os campeões aceleram assim para as meias-finais com vista à renovação do título, tarefa que será certamente difícil devido à muita qualidade que se tem vindo a verificar nos relvados do Pinto Basto.

Os PIFA United tiveram pela frente a difícil tarefa de defrontar os Flash Keeper. Os “all blacks” levaram a melhor mas para isso tiveram de suar muito. Assistiu-se a um grande jogo de futebol que terminou com a vitória dos PIFA United por 3-1 e a passagem às meias-finais da competição.

Por seu lado, o Estaminé 1955 FC, atual vice-campeão da Taça, carimbou a passagem às meias-finais frente ao USC Mira Sintra (8-2). O destaque individual vai João Vilela que teve uma noite de sonho colocando o seu nome na lista de marcadores por cinco vezes – que incrível manita!

New OldSchool e AD Velha Guarda travaram o duelo mais equilibrado da noite. A AD Velha Guarda foi a primeira a adiantar-se no marcador e conseguiu manter-se na frente durante todo o encontro ainda que sempre com os New OldSchool na luta pela passagem às meias-finais. A vitória acabou mesmo por sorrir a AD Velha Guarda (3-0) que assim se junta a Prodígios, Estaminé 1955 FC e PIFA United. As quatro equipas vão disputar um lugar na final da Taça.

No próximo domingo ocorrerá uma interrupção de campeonato. Voltaremos dia 16 de junho com a 4.ª jornada da competição.