4ª Jornada - Fase Final

Disputou-se na passada segunda-feira a penúltima jornada da Fase Final desta 23.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana.

Na 1.ª Divisão, as grandes decisões ficaram adiadas para a última jornada do campeonato, com os dois primeiros classificados separados por apenas um ponto. FC Roulote do Oliva e GD Cristicarnes defrontaram-se com a liderança da classificação como pano de fundo e acabaram por deixar tudo como estava, uma vez que terminaram empatados a uma bola. Por seu lado, a Real Kilumax deu seguimento ao excelente campeonato que está a realizar e conseguiu uma excelente vitória nesta ronda, batendo os Magalis, por 3-2, naquele que foi um dos grandes jogos da noite.

Na 2.ª Divisão, os LX Revolution sagraram-se campeões! Naquela que foi uma das suas melhores épocas, a turma do LX Revolution pode já fazer a festa quando ainda falta uma jornada, isto depois de ter levado a melhor sobre os ISELianos, por 10-1. Esta 2.ª Divisão está absolutamente ao rubro e seguem-se 4 equipas com seis pontos! Uma delas é a Kool Team, que somou a sua segunda vitória nesta Fase Final, batendo o GD Internacional Sardões, por 6-2. Destaque igualmente para os Confrasilvas, que alcançaram igualmente o seu segundo triunfo, batendo os La Masia, por 3-1, naquele que foi um jogo muito disputado.

Na próxima semana teremos então a derradeira jornada desta 23.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana e com ela todas as grandes decisões. Boa sorte a todos!

Equipa da semana – LX Revolution Campeões! Os LX Revolution conquistaram o título da 2.ª Divisão desta 23.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana. Numa época de grande nível, esta equipa fez alguns ajustes no plantel e o sucesso desportivo foi uma realidade. Coesa, organizada e focada, a equipa liderada por Rui Ribeiro e Francisco Bourbon conseguiu somar triunfos muito importantes e, nesta penúltima jornada, não enjeitou a possibilidade de conquistar o título, conquistando uma vitória expressiva e somando três pontos importantíssimos. Parabéns!

Jogador da semana – André Gonçalinho (Real Kilumax) Mais uma grande exibição deste avançado da Real Kilumax! André Gonçalinho tem sido um dos grandes destaques desta temporada e a sua velocidade, técnica e explosividade têm dado “água pela barba” aos defensores contrários. Isso voltou a acontecer nesta jornada, com Gonçalinho a espalhar o pânico junto da defesa dos Magalis e a contribuir com dois golos para a excelente vitória, por 3-2.