10ª Jornada

Disputou-se na passada segunda-feira a 10.ª jornada desta 23.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana.

O FC Roulote do Oliva está cada vez mais perto de garantir o 1.º lugar desta 1.ª Fase. Nesta ronda, perante uma equipa da Real Kilumax que surgia em claro ascendente forma, o FC Roulote do Oliva deu seguimento ao seu registo imparável, impondo um triunfo por 5-1.

A vice-liderança pertence ao conjunto dos Magalis, que alcançaram os três pontos em disputa perante o GD Internacional Sardões, vencendo por 8-4 naquele que foi o jogo com mais golos da jornada.

Por seu lado, o GD Cristicarnes já não vence há três partida e nesta ronda, num jogo que se aguardava com grande expectativa, a NL Family Team impos uma igualdade a duas bolas no resultado final. Com este resultado, as duas equipas seguem com os mesmos pontos conquistados.

Destaque ainda para a segunda vitória consecutiva por parte da Unisports. Ao triunfar perante o LX Revolution, por 3-2, a Unisports cimentou a 5.ª posição na tabela classificativa.

Os Confrasilvas regressaram às vitórias nesta competição. Apesar de terem estado em desvantagem diante dos ISELianos, o conjunto “azul e branco” conseguiu dar a volta ao marcador, vencendo por 6-1.

No outro jogo da noite, o empate a quatro golos e consequente divisão de pontos foi o desfecho do duelo que colocou frente-a-frente Kool Team e La Masia.

Na próxima segunda-feira teremos dois jogos de acerto de calendário do torneio. Boa sorte a todos!

Equipa da semana – FC Roulote do Oliva A formação do FC Roulote do Oliva está lançadíssima para conquistar o 1.º lugar desta 1.ª Fase do torneio. De facto, tem sido um regalo ver a turma “rubro-negra” em acção neste campeonato e uma vez mais isso ficou demonstrado, desta feita com um triunfo perante a Real Kilumax. Com os processos cada vez mais automatizados, esta equipa vai de vento em popa. Os golos de Hugo Pinto (3), Bruno Almeida e Diogo Martins deram expressão ao resultado registado diante da Real Kilumax (5-1).

Jogador da semana – Paulo Jorge (Unisports) – Vitória muito importante aquela que a Unisports registou nesta jornada do campeonato. Com os três pontos alcançados diante do LX Revolution, o conjunto “alvi-negro” solidificou a sua 5.ª posição na tabela classificativa. Paulo Jorge foi um dos heróis do encontro, ao apontar dois golos decisivos para o triunfo, por 3-2. Jogador que dispensa apresentações, Paulo Jorge demonstrou uma vez mais a sua experiência e eficácia, sem que os seus adversários tenham encontrado o antídoto para o travar.