9ª Jornada

Disputou-se a 9.ª jornada desta 23.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana.

O FC Roulote do Oliva soma e segue no topo da tabela classificativa. Com mais uma exibição de luxo e uma autêntica “avalanche” ofensiva, o conjunto “rubro-negro” levou a melhor perante os ISELianos, vencendo com uma dúzia de golos sem resposta.

Em perseguição ao líder FC Roulote do Oliva estão várias equipas, entre elas GD Cristicarnes e NL Family Team, ambas com 19 pontos. Nesta ronda, o GD Cristicarnes foi travado pela Real Kilumax, que numa partida de grande intensidade conseguiu impor um empate, a duas bolas.

Por seu lado, a NL Family Team continua a sua senda vitoriosa neste torneio, desta feita com um triunfo de grande importância diante dos LX Revolution, por 4-1.

Na 4.ª posição prossegue o conjunto dos Magalis, que nesta ronda conseguiram uma vitória arrancada a ferros perante os Confrasilvas. Depois de ter estado em desvantagem no marcador, a turma “magali” deu a volta ao resultado e venceu por 3-1.

Destaque ainda para o regresso aos triunfos por parte da Unisports. Esta equipa ainda não tinha vencido depois do interregno de Verão, mas deu um "pontapé na crise" ao vencer os La Masia, por tangenciais 2-1.

Na próxima segunda-feira teremos os quartos-de-final da Taça, certamente com jogos muito interessantes. Boa sorte a todos!

Equipa da semana – Unisports Depois de um regresso menos positivo após as férias de Verão, com dois desaires consecutivos, a Unisports regressou às vitórias nesta jornada. O “pontapé na crise” foi dado perante os La Masia, com um triunfo tangencial, muito suado e conseguido à base de muito esforço do colectivo. Com os três pontos alcançados, a Unisports alcançou a 5.ª posição da tabela classificativa.

Jogador da semana – Francisco Ferreira (Kool Team) – Exibição de grande nível por parte deste jogador da Kool Team. Francisco Ferreira encheu verdadeiramente o campo no triunfo da sua equipa perante o GD Internacional Sardões. Jogador de fino recorte, com excelente toque de bola e enorme facilidade de remate, Francisco Ferreira fez o gosto ao pé por três vezes, com golos de belo efeito e, logicamente, foi um dos heróis do duelo!