6ª Jornada
Jogou-se na passada segunda-feira a 6.ª jornada desta 23.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana. Unisports e FC Roulote do Oliva lideram neste momento a tabela classificativa.

A Unisports vai de vento em popa nesta edição do torneio. Com uma equipa renovada, a formação liderada por Paulo Jorge somou uma vitória difícil nesta ronda, batendo os Confrasilvas por tangenciais 4-3.

Por seu lado, o FC Roulote do Oliva deu igualmente seguimento ao seu bom momento de forma, com um triunfo perante a Kool Team. Depois de ter chegado ao intervalo a vencer por 3-0, a turma orientada por Marco Oliva ainda viu a recção da Kool Team, que reduziu para a margem mínima, mas o triunfo já não fugiria ao "submarino amarelo".

Destaque também para a NL Family Team, que alcançou os três pontos em disputa diante do GD Internacional Sardões, numa partida em que o conjunto "bordeaux" contou com a inspiração de Carlos Lopes, autor de um "hat-trick".

Um dos duelos mais interessantes da jornada colocou frente-a-frente duas equipas que se conhecem bem: Real Kilumax e Retalhos United. Após cinquenta minutos de grande disputa, a vitória sorriu aos Retalhos United, por 4-2.

Quem também saiu vitorioso deste duelo foi o conjunto dos Magalis. Com a velocidade e dinâmica do seu ataque a revelarem-se preciosos, os Magalis levaram a melhor perante os ISELianos, por 8-1.

Na próxima segunda-feira teremos a última ronda deste campeonato, disputando-se quatro partidas em atraso.

Equipa da semana - Retalhos United - Grande exibição aquela que os Retalhos United protagonizaram nesta jornada do campeonato e que lhes permitiu levar a melhor perante a Real Kilumax. De facto, a formação liderada por Iñigo Furtado, Francisco Bourbon e Rui Ribeiro explanou um futebol de grande qualidade no terreno de jogo, controlando um adversário de grande valia e arrancando um triunfo certamente muito saboroso, por 4-2.

Jogador da semana - Carlos Lopes (NL Family Team) - Sem dúvida um dos grandes nomes da jornada. Carlos Lopes encheu o campo e espalhou um perfume de bom futebol na vitória conseguida pela NL Family Team perante o GD Internacional Sardões. Jogador muito inteligente nas movimentações e com grande facilidade de remate, Carlos Lopes surgiu diversas vezes em zona de finalização e não se fez rogado, batendo o guardião contrário por três vezes, assinando um "hat-trick" soberbo!