5ª Jornada - Fase Final
Está encontrado o campeão da 1.ª Divisão! O GD Cristicarnes voltou a festejar a conquista do título desta SuperLiga MasterFoot CIF Semana, algo que acontece pela segunda época consecutiva.
Esta derradeira jornada proporcionava emoções fortes, com GD Cristicarnes e FC Roulote do Oliva a jogarem em simultâneo, em busca do título de campeão. O GD Cristicarnes dependia apenas de si própria para atingir esse objectivo e, após uma primeira parte de grande equilíbrio, consumou o triunfo na etapa complementar, festejando o bi-campeonato! Por seu lado, o FC Roulote do Oliva saiu derrotado perante os Magalis, numa partida em que a turma “magali” fez questão de encerrar a prova em grande estilo. Ainda assim, apesar do desaire, nada apaga a fantástica campanha do FC Roulote do Oliva, que terminou em 2.º lugar. Estas duas equipas voltarão a defrontar-se na próxima segunda-feira, para disputa a final da Taça. Grande destaque ainda para a Real Kilumax, que realizou um fantástico campeonato e terminou no pódio da 1.ª Divisão.
Na 2.ª Divisão, os já campeões LX Revolution despediram-se da competição com um nulo diante da Kool Team, numa partida que, apesar da ausência de golos, foi muito interessante de seguir. A vice-liderança estava ainda em disputa nesta derradeira jornada e foi alcançada pelos Confrasilvas, que fecharam o campeonato com chave de ouro, vencendo perante os ISELianos, por 9-3. Destaque ainda para os La Masia, que terminaram no último lugar do pódio, após terem conseguido levar a melhor frente ao GD Internacional Sardões, por 6-4.
Na próxima segunda-feira teremos então o encerramento da competição, com a Final da Taça entre FC Roulote do Oliva e Magalis. Boa sorte às duas equipas que chegam ao Jamor!
