11ª Jornada

Chegou ao fim a 1.ª Fase desta 23.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana.

FC Roulote do Oliva e GD Cristicarnes entravam em campo para decidir o 1.º lugar desta 1.ª Fase. À turma orientada por Marco Oliva um empate bastava e, quando se colocou em vantagem, a liderança parecia cada vez mais perto. Contudo, o GD Cristicarnes reagiu e um “bis” de Botas valeu a vitória por 2-1. Desta forma, o GD Cristicarnes irá principiar a Fase Final com três pontos, o FC Roulote do Oliva com dois pontos e os Magalis (3.º classificado) com um ponto.

Por seu lado, a NL Family Team fechou em beleza esta 1.ª Fase, ao somar mais três pontos nesta sua excelente caminhada, batendo os ISELianos, por 6-1.

Também a Real Kilumax somou os três pontos em disputa nesta ronda. A equipa orientada por Edgar Maurício cumpriu uma 1.ª Fase em claro crescendo e fechou-a com um triunfo perante a Kool Team (5-2).

Destaque também para o conjunto dos La Masia, que alcançou uma vitória arrancada a ferros no interessante duelo perante o GD Internacional Sardões, que vendeu bem cara a derrota, por 2-1.

Muito equilibrada foi também a partida entre LX Revolution e Confrasilvas. A formação “azul e branca” até esteve em vantagem no marcador, mas os LX Revolution conseguiram uma excelente reviravolta, vencendo por 3-2.

Na próxima segunda-feira teremos então a 1.ª jornada da Fase Final. Boa sorte a todos!

Equipa da semana – GD Cristicarnes – Assalto ao 1.º lugar nesta última jornada desta 1.ª Fase. A equipa de Rafael Diogo sabia que teria uma tarefa hercúlea nesta ronda, uma vez que estava obrigada a vencer para conseguir chegar à liderança. E mais difícil ficou essa tarefa quando o FC Roulote do Oliva chegou à vantagem no marcador. Ainda assim, o GD Cristicarnes não atirou a toalha ao chão, acreditou sempre que seria possível chegar à vitória e, com Botas em noite de grande acerto, virou o resultado para 2-1!

Jogador da semana – Botas (GD Cristicarnes) – O avançado do GD Cristicarnes foi um dos jogadores em destaque nesta última jornada da 1.ª Fase. Apesar de não ter começado nada bem a partida, com duas oportunidades desperdiçadas, Botas deixou o melhor para a segunda parte, guiando a sua equipa rumo ao triunfo. Jogador inteligente nas movimentações, Botas soube trocar as voltas à defensiva contrária e, já depois de ter assinado o golo da igualdade, consumou a reviravolta numa “panenka” absolutamente fantástica.