Colina vs Telheiras FC

23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo - 2ª Divisão - 3ª Jornada 02 de dezembro de 2018
  • Colina Telheiras FC
    2-6
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Uma das grandes sensações desta 2ª Divisão tem sido o estreante Telheiras FC, que se adaptou rapidamente ao campeonato e já leva 6 pontos, após vencer a formação dos Colina. A equipa de Luís Vieira continua na luta pelo título, junto da Bel’Empada e Pinheiro, sendo que, teria que ultrapassar o difícil teste dos Colina.

Que bela forma de entrar em campo, por parte, da turma blanca oriunda de Telheiras que se adianta no marcador ao minuto 8, após finalização perfeita do avançado móvel TB. Os Colina não desarmaram e 2 minutos depois, livre lateral cobrado por Carlos de forma perfeita, acaba por encontrar Mickael Alves que num toque subtil de cabeça faz o empate. Belo gesto técnico do “centralão” do Colina. No entanto, o Telheiras FC vai reagir através do seu médio-ala canhoto, Miguel Gonçalves que acelera pela direita e combina com Miguel Vieira, finalizando com arte e engenho, fora do alcance do guardião Boavida. Altamente motivado com o golo da vantagem, a equipa do Telheiras FC colocou “prego a fundo” e aumentou a vantagem para 4-1, em apenas 2 minutos com João Valente a fazer o gosto ao pé por duas vezes. O médio box-to-box da equipa da Zona T assumiu um papel preponderante em cima do intervalo, fazendo dois golos cruciais para a história final do jogo.

A etapa final inicia-se com os Colina a causarem perigo através de uma jogada desenhada por Renato que assistiu na perfeição Diogo Freitas que de primeira atirou com potência à barra. Na resposta, mais um momento brilhante por parte João Valente que acelera pelo corredor central, elimina dois oponentes directos e remate fora do alcance de Boavida, fazendo o hattrick na partida. A equipa dos Colina vai reagir através de grande penalidade cobrada exemplarmente por parte de Mickael Alves. O mesmo “Mika” vai beneficiar de outra penalidade em que acaba por falhar a oportunidade de realizar o primeiro hattrick na história das Ligas MasterFoot. Por seu turno, a formação do Telheiras FC fecha as contas do marcador em 6x2, nos últimos minutos.

Mais uma vitória favorável à equipa de Luis Vieira que se assume como uma das principais candidatas a arrecadar o “caneco” desta 2ª Divisão. A vitória ajusta-se perfeitamente perante aquilo que ambas as equipas produziram ao longo dos 50 minutos. João Valente foi claramente o Most Very Player. Parabéns!

Duelos

Colina Telheiras FC
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
2 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2018-12-02 Vitória Telheiras FC 2-6