Taça - Meias-Finais

Prodígios e Estaminé 1955 FC são os grandes finalistas da Taça desta 23.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo, tendo levado a melhor perante PIFA United e Bel’Empada – Pinheiro 1979, respectivamente.

Os Prodígios carimbaram o passaporte para a grande final com uma vitória diante do PIFA United. Com uma exibição sólida, a formação dos Prodígios conseguiu tornear a réplica oferecida pelos PIFA United, vencendo por 5-1.

Também o Estaminé 1955 FC garantiu um lugar no “Jamor”. Guiados pelo goleador Ricardo Rodrigues, autor de um fantástico “poker”, os “estamineiros” deixaram pelo caminho uma experiente equipa do Bel’Empada – Pinheiro 1979 que valorizou o triunfo contrário (4-1).

Na próxima semana teremos o regresso do campeonato, disputando-se a 3.ª jornada. Boa sorte a todos.

Equipa da semana – Prodígios Os Prodígios conseguiram mais um apuramento para a final da Taça. Cientes dos perigos que a irreverente equipa dos PIFA United podiam causar, os comandados de Leandro Barroso apresentaram-se em campo com vontade de carimbar o passaporte para o jogo decisivo e protagonizaram uma exibição sem mácula. De facto, a turma “all black” apresentou-se muito coesa a nível defensivo e, no sector atacante, chegou ao objectivo primordial por cinco vezes, alcançando uma vitória por 5-1 que a coloca uma vez mais no “Jamor”.

Jogador da semana – Ricardo Rodrigues (Estaminé 1955 FC) – Golo é o nome do meio de Ricardo Rodrigues. De facto, quando se fala deste jogador, a palavra que vem à cabeça é mesmo essa: golo! Nestas meias-finais da Taça, “Canocha” voltou a mostrar aquilo que faz dele um jogador de eleição: inteligência nas movimentações, rapidez de execução e capacidade para surgir em zonas de finalização, precisando apenas de meia oportunidade para fazer o gosto ao pé. Nesta ronda foram mais quatro, mais um “poker” para a colecção!