Exquadra vs G.D. Cristicarnes
-
3-7- 22:00
- CIF campo 1
-
34' António Mendes
-
46' NA10' Gonçalo Fonseca
-
49' NA14' André Freitas
-
19' André Freitas
-
27' Hélder Antunes
-
33' Ricardo Santos
-
35' Jorge Portela
Reportagem
O GD Cristicarnes despediu-se em beleza do ano de 2017, com a conquista dos três pontos diante da Exquadra. Depois de cinquenta minutos bem disputados, o GD Cristicarnes venceu por 7-3 e vai para o ano de 2018 na 3.ª posição da tabela classificativa desta 22.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana.
O GD Cristicarnes entrou no jogo em busca do golo o mais rapidamente possível. Tomás Tim-Tim foi o primeiro a tentar a sua sorte, com um remate que embateu no poste. Não marcou o central, fê-lo o avançado Ricardo Santos, com um excelente remate de pé esquerdo que só parou no fundo da baliza de André Silva. O GD Cristicarnes era uma equipa confiante e muito dinâmica, tendo chegado ao 2-0 por intermédio de Gonçalo Fonseca, que assinou um belo momento, com um remate que entrou mesmo "na gaveta"! O mesmo Gonçalo Fonseca voltou a brilhar pouco depois, desta feita com uma assistência brilhante para André Freitas, que assinou o 3-0. O 4-0 teve também a assinatura de André Freitas, que "bisou" na partida com um fantástico chapéu, fixando o resultado que se registava ao intervalo.
Se a primeira parte não tinha começado bem para a Exquadra, a etapa complementar não começou melhor, uma vez que o GD Cristicarnes chegou ao 5-0 logo no reatamento, com Hélder Antunes a fazer o gosto ao pé. A exibição do GD Cristicarnes estava a ser convincente e o 6-0 não tardou, desta feita com Tigrão a "bisar", com um toque subtil. A Exquadra não estava a ter tarefa fácil, mas esta equipa nunca desistiu e reduziu para 1-6 através de um remate à entrada da área de Mendes. Mas, logo no minuto seguinte, Jorge Portela, com um remate de primeira, voltou a aumentar a contagem, fixando o 7-1. Foi já no decorrer dos últimos minutos de jogo que a Exquadra conseguiu suavizar os números da partida, marcando dois golos "de rajada", ambos da autoria de Téo, que sentenciou o 7-3 final.
Vitória que não sofre contestação por parte do GD Cristicarnes, numa partida em que a Exquadra não conseguiu acompanhar o ritmo contrário.
Duelos
| Exquadra | G.D. Cristicarnes | |
| 8 | JOGOS | 8 |
| 0 | VITÓRIAS | 7 |
| 7 | DERROTAS | 0 |
| 1 | EMPATES | 1 |
| 12 | GOLOS MARCADOS | 38 |
| 38 | GOLOS SOFRIDOS | 12 |
Histórico de duelos
| Torneio | Competições | Resultado | Golos |
|---|---|---|---|
| 22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana | 2018-03-19 | Vitória G.D. Cristicarnes | 5-1 |
| 22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana | 2017-12-18 | Vitória G.D. Cristicarnes | 3-7 |
| 21ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana | 2017-10-16 | Empate | 4-4 |
| 21ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana | 2017-05-29 | Vitória G.D. Cristicarnes | 5-2 |
| 19ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana | 2016-10-10 | Vitória G.D. Cristicarnes | 5-1 |
| 19ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana | 2016-05-23 | Vitória G.D. Cristicarnes | 6-0 |
| 18ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana | 2016-03-14 | Vitória G.D. Cristicarnes | 5-1 |
| 18ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana | 2015-11-23 | Vitória G.D. Cristicarnes | 0-1 |
