14ª Jornada
Disputou-se na passada segunda-feira a última jornada desta 22.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana. Última jornada com a confirmação do 3.º lugar por parte do FC Roulote do Oliva (1.ª Divisão) e com a NL Family Team a chegar ao 2.º lugar da 2.ª Divisão.

Na 1.ª Divisão, o FC Roulote do Oliva fechou com chave de ouro a sua participação neste torneio. Com uma exibição de grande categoria, o "submarino amarelo" confirmou o 3.º lugar neste campeonato com uma vitória incontestável diante da Exquadra, com sete golos sem resposta.

Na 2.ª Divisão, os já campeões Real Kilumax fecharam em beleza este torneio. Ainda assim, a turma orientada por Edgar Maurício não teve uma tarefa nada fácil para levar a melhor perante a IFAPT, vencendo por 4-1. Por seu lado, a NL Family Team terminou a competição na vice-liderança, numa derradeira jornada em que conseguiu triunfar perante os ISELianos, por 4-1 e aproveitou o desaire sofrido pelos Confrasilvas no duelo diante do SC Rio Seco, com a turma "amarela" a vencer com três golos sem resposta. Quem também protagonizou uma última jornada de bom nível foi o conjunto dos La Masia, que lograram superiorizar-se ao GD Internacional Sardões, vencendo por 9-3.

A 23.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana terá o seu início no próximo dia 7 de Maio de 2018.

Equipa da semana - NL Family Team - Última jornada de luxo para a NL Family Team, que ainda atingiu a vice-liderança da 2.ª Divisão. Apesar de não ter tido tarefa fácil diante dos ISELianos, a formação "bordeaux" conseguiu somar três importantes pontos e beneficiou ainda da derrota dos Confrasilvas perante o SC Rio Seco. Numa temporada em que regressou à 2.ª Divisão, a NL Family Team parece ter-se reencontrado e está preparada para poder voltar ao convívio dos grandes!

Jogador da semana - Vítor Silva (La Masia) - Grande exibição por parte deste avançado dos La Masia. Vítor Silva foi um autêntico "diabo à solta" nesta última jornada do campeonato, mostrando toda a sua velocidade, técnica e sentido de baliza. Quatro golos, um par de assistências, várias arrancadas que desgastaram imenso a defensiva contrária. Em suma: uma noite a fazer recordar os tempos de glória deste jogador!