Jogos em Atraso
Esta foi uma jornada decisiva nesta 22.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana, com GD Cristicarnes e Real Kilumax a sagrarem-se campeões das respectivas divisões.

No principal escalão, o GD Cristicarnes voltou aos títulos nesta SuperLiga MasterFoot CIF Semana, algo que já não acontecia há quatro temporadas! Numa época fantástica, a formação presidida por Rafael Diogo festejou a conquista do campeonato! Destaque ainda para o FC Roulote do Oliva, que deu um passo de gigante rumo à obtenção do 3.º lugar, depois de um jogo frenético diante da Unisports. Após cinquenta minutos de grande intensidade e de 12 (!) golos marcados, a turma "amarela" venceu por 7-5, ultrapassando o seu adversário na tabela classificativa.

Na 2.ª Divisão, a Real Kilumax sagrou-se campeã! Esta equipa sabia da importância do jogo diante dos Confrasilvas e não enjeitou a possibilidade de festejar o título. Num jogo disputadíssimo, a Real Kilumax protagonizou uma segunda parte de grande nível, construindo a vitória por 3-0 que lhe permitiu conquistar o seu primeiro título nas Ligas MasterFoot, após uma época soberba!

Na próxima segunda-feira teremos a 14.ª e última jornada, que será de consagração para GD Cristicarnes e Real Kilumax. No entanto, ainda teremos várias decisões na derradeira jornada. Boa sorte a todos!