13ª Jornada
Disputou-se na passada segunda-feira a 13.ª jornada desta 22.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana. GD Cristicarnes e Real Kilumax estão a apenas um ponto do título das respectivas divisões!

Na 1.ª Divisão, o GD Cristicarnes ultrapassou mais um exigente teste nesta jornada e está a apenas um ponto de conquistar o título de campeão. Num duelo em que até esteve por duas vezes em desvantagem perante o FC Roulote do Oliva, a formação do GD Cristicarnes acabou por conseguir uma vitória folgada, por 8-4. Destaque ainda para a segunda vitória da temporada por parte da Kool Team. A formação capitaneada por Vítor Seixas realizou uma excelente exibição perante os Don Giovanni e triunfaram por 4-2. 

Na 2.ª Divisão, a Real Kilumax conquistou uma vitória importantíssima nesta jornada. Naquele que foi um dos grandes jogos desta temporada, Real Kilumax e NL Family Team mostraram o porquê de ocuparem os lugares cimeiros da tabela classificativa. Após cinquenta minutos de acesa disputa, o triunfo sorriu à turma orientada por Edgar Maurício, por 3-2. Quem aproveitou da melhor forma o desaire da NL Family Team foi o conjunto dos Confrasilvas, que ascendeu à vice-liderança da tabela classificativa após um triunfo muito suado perante os ISELianos (9-5), numa partida que chegou ao intervalo empatada a cinco bolas. Numa jornada com grandes partidas de futebol, destaque também para o grande desafio entre La Masia e SC Rio Seco, duas equipas que mostraram grande vontade de chegar à vitória, mas acabaram por dividir os pontos em disputa, após uma igualdade a três golos. Também empatada a três bolas terminou a partida que colocou frente-a-frente IFAPT e GD Internacional Sardões, num duelo que teve emoção até ao derradeiro apito. 

A próxima segunda-feira será dedicada à recuperação de jogos em atraso, que poderão ser decisivos nas duas divisões! Boa sorte a todos! 

Equipa da semana - Real Kilumax - Naquela que foi uma das grandes partidas deste campeonato, Real Kilumax e NL Family Team disputaram um desafio emocionante, equilibrado e de intensidade máxima. A incerteza quanto ao vencedor foi uma constante ao longo de todo o jogo e o triunfo acabou por sorrir à Real Kilumax, que mostrou toda a qualidade do seu plantel neste encontro. Em vantagem, por 1-0, ao intervalo, a Real Kilumax viu-se em desvantagem no marcador quando faltavam disputar apenas dez minutos de jogo. E a turma de Edgar Maurício nunca virou a cara à luta, nunca atirou a toalha ao chão e protagonizou uma recta final verdadeiramente fantástica, coroada com uma remontada épica e uma vitória importantíssima, por tangenciais 3-2. 

Jogador da semana - Rúben Bastos (Confrasilvas) - Mais uma noite de sonho por parte deste jogador dos Confrasilvas. Num duelo que se revelou muito difícil para a turma "azul-e-branca", Rúben Bastos foi um dos grandes responsáveis pela vitória conseguida pelo seu conjunto. A sua habitual velocidade e técnica apurada aliaram-se na perfeição a uma eficácia tremenda. Só dessa forma foi possível rubricar uma prestação soberba, pincelada com alguns momentos de classe e, claro, com seis golos importantíssimos para a vitória por 9-5. Fantástico!