11ª Jornada
Disputou-se na passada segunda-feira a 11.ª jornada desta 22.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana. Jornada de intensa disputa, com grandes partidas de futebol nas duas divisões do campeonato. 

Na 1.ª Divisão, os dois primeiros classificados continuam de braço dado no topo da tabela classificativa, com os mesmos 27 pontos conquistados, isto depois de terem vencido os respectivos jogos nesta jornada: o GD Cristicarnes triunfou perante a Unisports, por 4-3, enquanto que os Magalis bateram a Kool Team, por 8-3. Quem aproveitou para se aproximar o pódio da tabela classificativa foi o conjunto do FC Roulote do Oliva, que numa das partidas mais aguardadas e disputadas da noite conseguiu triunfar perante os Don Giovanni, por tangenciais 3-2.

Na 2.ª Divisão, esta foi uma jornada de enorme equilíbrio em todas as partidas disputadas. O Real Kilumax cedeu pontos pela segunda vez neste campeonato, mas conservou o comando da tabela classificativa. Numa grande partida de futebol, os La Masia foram um adversário à altura e impuseram uma igualdade a três bolas. Por seu lado, a NL Family Team cimentou a vice-liderança ao mesmo tempo que se aproximou do 1.º lugar, isto depois da difícil vitória obtida no duelo perante os Confrasilvas, por tangenciais 3-2. Destaque também para o SC Rio Seco, que regressou às vitórias nesta jornada do campeonato, num excelente jogo em que conseguiu impor-se diante de uma equipa do GD Internacional Sardões que vendeu bem cara a derrota, por 3-2. Quem continua a mostrar muita qualidade é a formação da IFAPT. Esta equipa está a realizar uma segunda volta de altíssimo nível e soma já três vitórias, desta feita levando de vencida a turma dos ISELianos, por 3-1.

Na próxima segunda-feira teremos a 12.ª jornada do campeonato. À medida que a competição se aproxima do final, as emoções sobem de tom nas duas divisões da prova. Boa sorte a todos.

Equipa da semana - NL Family Team - Jornada de luxo para a NL Family Team, que somou três importantes pontos diante de um concorrente directo na tabela classificativa e aproveitou ainda para se aproximar do líder do campeonato. Num duelo disputado num ritmo elevadíssimo, a NL Family Team conseguiu superiorizar-se aos Confrasilvas, com uma vitória por 3-2. A turma "bordeaux", que se colocou em vantagem bem cedo neste duelo, viu-se posteriormente em desvantagem, mas voltou a erguer-se e empreendeu uma excelente reviravolta, assente na organização do colectivo, que mostrou a sua verdadeira força e capacidade de superação, com os golos de Jorge Alves, Luís Silva e Antoine Sarnago a valerem a vitória. 

Jogador da semana - Pedro Campos (GD Cristicarnes) - Mas que grande exibição por parte do guarda-redes do GD Cristicarnes! Pedro Campos viveu uma noite fantástica entre os postes da baliza da sua equipa, protagonizando um punhado de intervenções verdadeiramente fantásticas e que contribuíram de forma decisiva para a vitória conseguida pelo GD Cristicarnes. Ágil, destemido e com reflexos felinos, Pedro Campos negou golos certos aos seus adversários por várias ocasiões, com algumas intervenções de elevado grau de dificuldade. Pelo chão ou pelo ar, Pedro Campos esteve imperial e valeu ouro para a conquista dos três pontos!