6ª Jornada
Disputou-se na passada segunda-feira a primeira jornada deste ano de 2018 na 22.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana. Que bela forma de entrar no Ano Novo, com grandes partidas de futebol, muita emoção e golos para todos os gostos!

Na 1.ª Divisão, Magalis e Don Giovanni prosseguem de braço dado na liderança da tabela classificativa. Os Magalis alcançaram a quinta vitória consecutiva neste campeonato. Numa partida em que chegou ao intervalo a vencer por 5-0, a turma "magali" triunfou perante a Exquadra, por 6-1. Por seu lado, os Don Giovanni somaram os três pontos em disputa perante a Kool Team, vencendo com três golos sem resposta. Naquele que era um dos jogos mais aguardados desta jornada, GD Cristicarnes e FC Roulote do Oliva estiveram em vantagem durante os cinquenta minutos de jogo, com a vitória a sorrir à formação "azul", por 4-2. Destaque ainda para o regresso aos triunfos por parte da Unisports, que conseguiu superiorizar-se ao Borussia de Chelas, vencendo por 9-3.

Na 2.ª Divisão, a Real Kilumax entrou de forma perfeita neste ano de 2018! Com futebol rápido, dinâmico e eficaz, a equipa orientada por Edgar Maurício triunfou diante da NL Family Team, com seis golos sem resposta, e assumiu a liderança da tabela classificativa. A um ponto do líder está a formação dos Confrasilvas, que somou os três pontos em disputa perante os ISELianos, fruto de uma vitória sobre os ISELianos, por 3-0. Um dos grandes jogos da noite proporcionou o duelo entre SC Rio Seco e La Masia. A formação dos La Masia até parecia lançada para a vitória, quando chegou a uma vantagem de dois golos durante a primeira parte. Contudo, o SC Rio Seco acreditou sempre que seria possível dar a volta aos acontecimentos e consumou mesmo a reviravolta, vencendo por 3-2.

Na próxima semana teremos os oitavos-de-final da Taça, que promete animar a noite de segunda-feira! Boa sorte a todos!

Equipa da semana - SC Rio Seco - Quando, ao intervalo, a formação do SC Rio Seco perdia por 0-2 perante os La Masia, poucos acreditariam que a equipa "amarela" ainda fosse a tempo de dar a volta aos acontecimentos e somar os três pontos em disputa. Pois bem, o SC Rio Seco nunca baixou os braços perante as adversidades e surgiu no segundo tempo absolutamente empenhada em conseguir um resultado positivo. Logo aos quatro minutos da etapa complementar, Júnior Mendes relançou a esperança da sua equipa, ao reduzir para 1-2. Pouco depos, o incontornável Bruno Cipriano assinou a igualdade a duas bolas e, à entrada para os últimos dez minutos de jogo, André Guerreiro consumou a fantástica reviravolta!

Jogador da semana - André Gonçalinho (Real Kilumax) - A Real Kilumax entrou de forma absolutamente perfeita neste ano de 2018. A equipa orientada por Edgar Maurício mostrou que tudo fará para terminar a prova nos lugares cimeiros da tabela classificativa e, se dúvidas restassem, dissipou-as totalmente nesta jornada. Uma exibição fantástica, plena de dinâmica, organização e eficácia, com todo o colectivo a carburar a todo o gás, mas com André Gonçalinho, uma vez mais, a conseguir destacar-se com mais uma prestação portentosa. Veloz, rápido e com veia goleadora, Gonçalinho contribuiu de forma decisiva para o triunfo da equipa, ao assinar um brilhante "hat-trick".