5ª Jornada
Disputou-se na passada segunda-feira a 5.ª jornada da 22.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana. Magalis e Don Giovanni (1.ª Divisão) e NL Family Team (2.ª Divisão) são as equipas que lideram os respectivos campeonatos. 

Na 1.ª Divisão, Magalis e Don Giovanni vão passar a quadra natalícia na liderança da tabela classificativa. Estas duas equipas somam por vitórias as quatro partidas disputadas até ao momento e voltaram a festejar a conquista dos três pontos nesta ronda. Os Magalis bateram a Unisports, num jogo muito disputado, por 4-2, enquanto que os Don Giovanni levaram de vencida a formação do Borussia de Chelas, por 8-2. A fechar o pódio surge a formação do GD Cristicarnes, que conseguiu igualmente uma excelente vitória nesta jornada, triunfando perante a Exquadra, por 7-3. Destaque ainda para a primeira vitória da época por parte do FC Roulote do Oliva. Com uma exibição convincente, a turma "amarela" conseguiu uma vitória folgada frente à Kool Team, com cinco golos sem resposta.

Na 2.ª Divisão, a NL Family Team entrará no ano de 2018 no comando da classificação e despediu-se de 2017 com uma bela vitória, por 5-1, diante de um adversário directo, como é o caso dos La Masia. Na vice-liderança prossegue a formação da Real Kilumax. A equipa orientada por Edgar Maurício voltou a mostrar que tem um plantel capaz de lutar pelos lugares cimeiros e venceu perante o GD Internacional Sardões, por 7-1.

Segue-se agora o interregno de Natal e Ano Novo. A todas as equipas a MasterFoot deseja umas Boas Festas!

Equipa da semana - NL Family Team - A NL Family Team irá passar a quadra natalícia e a passagem de ano na liderança da tabela classificativa da 2.ª Divisão desta 22.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana. Início de época prometedor, por parte de uma equipa que está a revelar toda a capacidade e qualidade do seu plantel. Composta por jogadores experientes e que conhecem muito bem o jogo, a NL Family Team ultrapassou nesta jornada mais um adversário de peso, como é o caso dos La Masia, vencendo por 5-1 e ocupando a liderança isolada da classificação.

Jogador da semana - Paulo "Camões" Sousa (Don Giovanni) - Mas que grande exibição! Camões guiou a equipa dos Don Giovanni rumo ao quarto triunfo consecutivo, com cinquenta minutos de grande nível. Sempre em altas rotações, com iniciativas pautadas pela enorme velocidade e grande capacidade técnica, este jogador esteve em quase todos os lances de perigo da sua equipa. No triunfo por 8-2 diante do Borussia de Chelas, Camões assinou um brilhante "hat-trick" e destacou-se ainda no capítulo das assistências, com três passes de luxo para os seus colegas facturarem. Noite perfeita!