3ª Jornada
Disputou-se na passada segunda-feira a 3.ª jornada desta 22.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana. Este torneio está a ter um arranque muito interessante, com algumas surpresas e grandes partidas de futebol.

Na 1.ª Divisão, os Don Giovanni somam e seguem no topo da tabela classificativa, com três vitórias nos três desafios disputados. Nesta jornada, a formação "verde" voltou a brilhar no tapete verde do CIF e conseguiu os três pontos em disputa perante a Exquadra, vencendo por 5-1. Por seu lado, os campeões em título Magalis foram a equipa mais eficaz da ronda, mostrando todo o seu arsenal ofensivo no duelo perante o Borussia de Chelas, vencendo por 15-2. Destaque igualmente para o GD Cristicarnes, que alcançou o seu primeiro triunfo neste campeonato, batendo a recém-promovida equipa da Kool Team, por 7-2.

Na 2.ª Divisão, NL Family Team e La Masia dividem a liderança da tabela classificativa, com duas vitórias conquistadas até ao momento e, nesta jornada, ambas venceram pelo mesmo resultado. A NL Family Team conseguiu superiorizar-se ao GD Internacional Sardões, vencendo por 4-2, enquanto que os La Masia impuseram-se perante os Confrasilvas, igualmente por 4-2. Por seu lado, a Real Kilumax demonstrou toda a sua capacidade finalizadora, levando a melhor sobre os ISELianos, com catorze tentos sem resposta.

Na próxima segunda-feira será disputada a 4.ª jornada do campeonato. Desde já desejamos boa sorte a todas as equipas que vão entrar em campo.

Equipa da semana - La Masia - No seu regresso às Ligas MasterFoot, os La Masia estão a protagonizar um excelente arranque de torneio, tendo somado o segundo triunfo em outras tantas partidas disputadas até ao momento. Nesta jornada, diante dos Confrasilvas, equipa que vinha também de uma vitória na ronda transacta, os La Masia conseguiu impor-se no terreno de jogo e "arrancaram" um triunfo difícil, mas certamente muito saboroso, por 4-2.

Jogador da semana - Paulo Jorge (Unisports) - Actuação de grande qualidade por parte do capitão da Unisports. Paulo Jorge colocou toda a sua experiência, qualidade técnica e capacidade de remate ao serviço do colectivo, ajudando a formação "alvi-negra" a alcançar um triunfo muito difícil, perante uma equipa de grande qualidade, como é o caso do FC Roulote do Oliva. Para não variar, foi dos pés de Paulo Jorge que saíram alguns dos lances mais perigosos do encontro, com destaque, logicamente, para o fantástico "hat-trick" que apontou e que se revelou fundamental para a vitória.