2ª Jornada
Disputou-se na passada segunda-feira a 2.ª jornada desta 22.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana. Grandes partidas de futebol nesta ronda, com muitos golos e emoções fortes. Não restam dúvidas de que este será um torneio disputadíssimo.

Na 1.ª Divisão, um dos grandes destaques deste início de campeonato vai direitinho para os Don Giovanni. Os campeões da 2.ª Divisão estão a protagonizar uma fantástica entrada no principal escalão e somam dois triunfos nas duas partidas disputadas. Nesta jornada, os Don Giovanni voltaram a brilhar, desta feita levando a melhor perante o GD Cristicarnes, por 4-1. Por seu lado, os campeões em título Magalis entraram com o pé direito no campeonato, mas não se livraram de um valente susto diante do FC Roulote do Oliva, que vendeu bem cara a derrota, por tangenciais 1-2. No outro encontro desta jornada, foi a Kool Team que saiu com os três pontos, no caso perante o Borussia de Chelas, que cumpriu a sua estreia na 1.ª Divisão (5-1).

Na 2.ª Divisão, os Confrasilvas estrearam-se neste torneio com uma vitória. Apesar das muitas dificuldades sentidas diante do GD Internacional Sardões, que até esteve por duas vezes em vantagem no encontro, os Confrasilvas chegaram à vitória já no decorrer dos últimos minutos de jogo, fixando o 5-2 no resultado final. Por seu lado, os La Masia regressaram às Ligas MasterFoot com uma vitória. Num jogo cheio de golos, os ISELianos apresentaram-se com algumas caras novas e foram uma equipa muito aguerrida, obrigando os La Masia a aplicarem-se bastante para chegarem à vitória, por tangenciais 7-6. No outro encontro da noite, SC Rio Seco e Real Kilumax empataram a três bolas, após cinquenta minutos de grande disputa e equilíbrio. 

Na próxima segunda-feira teremos a 3.ª jornada deste campeonato, certamente com mais uma série de grandes jogos de futebol. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - Don Giovanni - Dois jogos, duas vitórias! Os Don Giovanni estão a protagonizar um brilhante arranque de temporada na 1.ª Divisão desta 22.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana. Depois de ter conquistado o título da 2.ª Divisão, a equipa "verde" surge agora muito forte o principal escalão e conseguiu uma excelente exibição e um belo triunfo perante o GD Cristicarnes, por 4-1. Sempre muito aguerrida, organizada e colocando enorme raça em cada lance, esta equipa promete ser um adversário à altura para qualquer equipa e, neste momento, ocupa a liderança da tabela classificativa. 

Jogador da semana - Miguel Filipe (ISELianos) - O goleador está de volta! Miguel Filipe parece regressado às noites de glória e deixou bem claro o porquê de ser um dos maiores artilheiros da história da MasterFoot, com 350 golos marcados até ao momento! Este histórico jogador dos ISELianos mantém as suas qualidades intactas e, nesta jornada, foi um verdadeiro "diabo à solta" no ataque da equipa "laranja", espalhando o caos na defensiva adversária. Ao cabo de cinquenta minutos sempre em altas rotações e permanentemente com os olhos postos na baliza contrária, "Mig" assinou um brilhante "poker".