4ª Jornada - Fase Final
Disputou-se no passado domingo a 4.ª jornada desta 22.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo. Destaque para a Unisports, que conquistou o título da 2.ª Divisão nesta penúltima jornada.

Na 1.ª Divisão, o Estaminé 1955 FC conquistou uma vitória épica, tendo chegado ao triunfo mesmo ao cair do pano. Num duelo muito disputado e no qual os D'Improviso venderam bem cara a derrota, a formação do Estaminé 1955 FC acreditou sempre que seria possível chegar à vitória e foi Miguel "Totti" quem vestiu a pele de herói, com um golo mesmo nos últimos instantes a valer a conquista dos três pontos! Por seu lado, os Old But Gold cimentaram definitivamente a 3.ª posição, com uma vitória suadíssima diante da AD Velha Guarda, por tangenciais 3-2. 

Na 2.ª Divisão, a Unisports conquistou o título! Ainda com uma jornada para disputar, esta equipa pode já encomendar as faixas de campeão, depois de ter levado a melhor perante a Colina, por 8-5. A 3.ª posição pertence agora à Flash Keeper, que realizou uma excelente exibição nesta jornada, batendo os New OldSchool, por 3-1. Um dos grandes jogos da noite foi aquele que colocou frente-a-frente CNP e Só Canelas, duas equipas que tudo fizeram pelo triunfo. Os três pontos foram conquistados pela CNP, que venceu por 5-3. 

A competição sofrerá um interregno no próximo domingo, com a última jornada a disputar-se no dia 22 de Abril.

Equipa da semana - Unisports - Está encontrado o campeão da 2.ª Divisão! A Unisports alcançou o título nesta penúltima jornada do campeonato, depois de um triunfo diante dos vice-líderes Colina. Com quatro vitórias consecutivas, a Unisports cumpriu uma Fase Final de forma cem por cento vitoriosa e voltou a brilhar nesta 4.ª jornada, com um triunfo por 8-5 diante do seu mais directo perseguidor. Um título merecido, por parte de uma equipa que conseguiu superiorizar-se a toda a concorrência.

Jogador da semana - Miguel "Totti" (Estaminé 1955 FC) - O capitão do Estaminé 1955 FC indicou o caminho da vitória aos seus companheiros, com um golo imensamente festejado, mesmo ao cair do pano. Este polivalente jogador surgiu um pouco por todo o campo ao longo de cinquenta minutos de grande exigência, revelando-se decisivo nas tarefas defensivas e essencial nos movimentos ofensivos, saltando à vista o golo obtido nos últimos instantes. O líder "estamineiro" personificou a vontade e a crença da sua equipa em chegar à vitória, algo que acabou por acontecer num final absolutamente apoteótico!