3ª Jornada - Fase Final
Disputou-se no passado domingo a 3.ª jornada da Fase Final da 22.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo. Estaminé 1955 FC e Unisports vão certamente ter uma Páscoa bem doce, na liderança das respectivas divisões!

Na 1.ª Divisão, o Estaminé 1955 FC parte para as férias da Páscoa na liderança isolada da tabela classificativa, isto depois de ter aproveitado a escorregadela sofrida pelos Prodígios. De facto, os campeões em título cederam os primeiros pontos nesta Fase Final. Numa partida em que até esteve a vencer por 3-0, viram os Old but Gold empreenderem uma estupenda reviravolta, coroada com a igualdade a três bolas no decorrer dos últimos minutos de jogo. Destaque também para a primeira vitória por parte da AD Velha Guarda. Com um "hat-trick" de Zé Marques, a turma da AD Velha Guarda conseguiu superar a forte equipa dos D'Improviso, vencendo por 3-1.

Na 2.ª Divisão, a Unisports lidera de forma isolada a tabela classificativa, isto depois de ter somado o seu terceiro triunfo consecutivo nesta Fase Final. Nesta jornada, a formação da Unisports teve de aplicar-se imenso no terreno de jogo para conseguir somar os três pontos em disputa diante da CNP, vencendo por tangenciais 2-1. Quem abriu mão da liderança foi a formação da Colina, que cedeu uma igualdade numa das grandes partidas da jornada, com a turma dos New OldSchool a realizar igualmente uma boa exibição e a impor uma igualdade a uma bola. Um dos grandes destaques da ronda vai para a Flash Keeper, que foi uma das equipas que melhor futebol praticou nesta jornada e só dessa forma foi possível bater a muito empenhada equipa dos Só Canelas, que vendeu bem cara a derrota, por tangenciais 5-4.

O campeonato sofrerá a habitual interrupção de Páscoa no próximo domingo, voltando a disputar-se no dia 8 de Abril. Boa Páscoa a todos!

Equipa da semana - Flash Keeper - O colectivo da Flash Keeper apresentou-se em grande nível nesta 3.ª jornada da Fase Final. Com uma exibição de grande nível, esta equipa conseguiu impor-se num duelo de grande exigência perante os Só Canelas. Só dessa forma foi possível impor-se no resultado, somando três pontos certamente muito saborosos, com uma vitória por tangenciais 5-4. 

Jogador da semana - Zé Marques (AD Velha Guarda) - Eis o herói da vitória da AD Velha Guarda diante dos D'Improviso. Zé Marques assinou uma prestação verdadeiramente fantástica, com virtuosismo, velocidade, dinâmica e eficácia. Dos seus pés nasceram alguns dos lances de maior destaque do encontro, com especial ênfase, logicamente, para os três golos que valeram a vitória nesta grande partida de futebol, por 3-1.