13ª Jornada
Chegou ao final a 1.ª Fase desta 22.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo. Estaminé 1955 FC, Prodígios, D'Improviso, Retrocas 6027, Old But Gold e AD Velha Guarda irão disputar a 1.ª Divisão. Colina, Flash Keeper, New OldSchool, Unisports, Só Canelas e CNP vão compor a 2.ª Divisão.

O Estaminé 1955 FC terminou a competição na liderança da tabela classificativa, terminando esta fase inicial com uma vitória arrancada a ferros diante dos Retrocas 6027, por tangenciais 2-1.

Com os mesmos pontos do Estaminé 1955 FC ficaram os campeões em título Prodígios, que fechou em beleza esta 1.ª Fase, tendo levado a melhor perante a formação da Colina, vencendo por 5-2.

A fechar o pódio terminou o conjunto dos D'Improviso. Esta jovem equipa realizou uma 1.ª Fase de grande nível e, nesta jornada, conseguiu superiorizar-se aos experientes Old But Gold, triunfando por 4-1.

Destaque ainda para a turma da Unisports, que regressou aos triunfos neste torneio, num duelo em que conseguiu impor o seu futebol perante a sempre aguerrida equipa dos Só Canelas (4-1).

Os Magalis também somaram os três pontos em disputa nesta derradeira jornada da 1.ª Fase, num duelo com dez golos, no qual bateu a internacional equipa da CNP, por 6-4.

A Fase Final da competição terá início já no próximo domingo, com a realização da 1.ª jornada da 1.ª Divisão e da 2.ª Divisão.

Equipa da semana - D'Improviso - Os D'Improviso fecharam com chave de ouro esta 1.ª Fase do torneio, terminando a apenas dois pontos do duo de líderes composto por Estaminé 1955 FC e Prodígios. Uma equipa jovem, mas que demonstra grande experiência na forma como se posiciona no terreno de jogo e tem um estilo de jogo bem vincado. Sem dúvida um conjunto a ter em conta para a Fase Final, algo que ficou bem claro ao longo da fase inicial do campeonato e uma vez mais confirmado nesta jornada, batendo os Old But Gold, por 4-1. 

Jogador da semana - Ricardo Carvalho (Estaminé 1955 FC) - Que bela forma de terminar a 1.ª Fase do campeonato. Ricardo Carvalho deixou bem claro que é um jogador muito importante na manobra do colectivo, um autêntico poço de força que garante enorme pulmão e dinâmica aos Estamineiros. Médio polivalente, combativo e possante, Ricardo Carvalho tem vindo a realizar uma temporada de grande nível e foi imprescindível na vitória do Estaminé 1955 FC nesta jornada, ao apontar os dois golos do triunfo, por 2-1, perante o Retrocas 6027.