11ª Jornada
Disputou-se no passado domingo a 11.ª jornada desta 22.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo. Jornada com grandes partidas de futebol, desde logo com o triunfo do Estaminé 1955 FC perante os pentacampeões Prodígios

Uma das partidas que mais atenções prendia nesta ronda era aquela que colocava frente-a-frente Prodígios e Estaminé 1955 FC, duas equipas habituadas a oferecer grandes partidas de futebol quando se defrontam. Depois de um primeiro tempo de grande equilíbrio e disputa, o intervalo chegou com a igualdade a uma bola no placard. Contudo, no decorrer da etapa complementar, o Estaminé 1955 FC superiorizou-se e conseguiu marcar por quatro vezes, estabelecendo o resultado final em 5-1!

Quem aproveitou para se aproximar da liderança foi a formação dos D'Improviso, que alcançaram uma vitória pela margem mínima, com um tento solitário de Vasco Fernandes, perante a forte equipa dos Retrocas 6027.

Por seu lado, os Old But Gold também saíram vitoriosos desta jornada, somando mais três importantes pontos neste campeonato. Num duelo em que a CNP foi um "osso bem duro de roer" a formação dos Old But Gold acabou por conseguir a vitória, por tangenciais 4-3.

Destaque ainda para a Flash Keeper, que regressou aos triunfos neste campeonato, vencendo diante dos Só Canelas, por 5-3, num duelo em que Sandro Ceita e Pedro Nery assinaram um "hat-trick" cada um.

O campeonato terá continuidade no próximo domingo, com a realização de mais uma ronda deste campeonato, que se aproxima rapidamente da sua Fase Final. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - Estaminé 1955 FC - Grande vitória aquela que o Estaminé 1955 FC naquele que era o jogo mais aguardado desta 11.ª jornada do campeonato. Frente-a-frente Prodígios e Estaminé 1955 FC, duas equipas poderosas, com os olhos postos na liderança da tabela classificativa. Tal como se esperava, este foi um duelo pleno de intensidade e disputa, com o intervalo a chegar com uma igualdade a uma bola no marcador. Na etapa complementar, o Estaminé 1955 FC recolocou-se em vantagem no marcador, ganhou confiança e arrancou para uma recta final de encontro de grande nível e categoria, marcando por mais três ocasiões e consumando uma vitória volumosa, por 5-1. 

Jogador da semana - Sandro Ceita (Flash Keeper) - Exibição portentosa por parte de Sandro Ceita na vitória alcançada pela Flash Keeper perante os Só Canelas, por 5-3. Este possante e rápido atacante foi uma dor de cabeça constante para a defensiva contrária, que nunca encontrou um antídoto para travar o "Marega" da Flash Keeper. Com a sua capacidade de desmarcação e sentido de baliza, Sandro Ceita chegou com sucesso até às redes contrárias por três vezes, assinando um "hat-trick" fantástico neste duelo.