10ª Jornada
Jogou-se a 10.ª jornada desta 22.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo. Ronda disputadíssima, com os quatro primeiros classificados a somarem vitórias nos respectivos jogos.

Os extremos da tabela classificativa defrontaram-se neste domingo, com os líderes Prodígios a medirem forças com o lanterna vermelha CNP. E o que é certo é que este foi um jogo bastante equilibrado, com a turma dos Prodígios a vencer com dois golos sem resposta.

A vice-liderança continua a pertencer aos D'Improviso, que alcançaram a sua terceira vitória consecutiva, desta feita batendo a formação da Colina, por 6-2, com mais um "poker" de André Reis, que somou oito golos nos dois últimos jogos disputados.

Com os mesmos pontos dos D'Improviso está a turma dos Retrocas, que conseguiu mais uma importante vitória nesta jornada, com Filipe Alves a ser decisivo no encontro, marcando os três golos da vitória diante dos New OldSchool.

A apenas um ponto do pódio segue o Estaminé 1955 FC. Perante um adversário batalhador, como foi o caso da Unisports, os "estamineiros" conseguiram impor o seu futebol e venceram por 6-2.

Um dos jogos mais aguardados da jornada era aquele que colocava frente-a-frente Old but Gold e AD Velha Guarda. Estas duas equipas disputaram um desafio pleno de equilíbrio e intensidade, com o triunfo a sorrir aos Old but Gold, por tangenciais 2-1.

Destaque ainda para o duelo entre Magalis e Só Canelas. Este era um encontro que parecia bem encaminhado para a turma "magali", que chegou a estar a vencer por 3-0. Contudo, os Só Canelas não deitaram a toalha ao chão e ainda foram a tempo de chegar à igualdade a três bolas.

No próximo domingo será disputada a 11.ª jornada do campeonato. Desde já desejamos boa sorte a todas as equipas.

Equipa da semana - D'Improviso - Mais um capítulo de sucesso na fantástica temporada que esta equipa está a protagonizar. Jovem e irreverente, esta formação tem vindo a praticar um futebol de grande qualidade, somando triunfos muito importantes que a colocam na vice-liderança da tabela classificativa. Nesta jornada, a "laranja mecânica" voltou a protagonizar uma prestação colectiva de alto nível, levando a melhor sobre a sempre difícil equipa da Colina, por 6-2. André Reis (4) e João Ramos (2) foram os autores dos golos do triunfo.

Jogador da semana - Ricardo Rodrigues (Estaminé 1955 FC) - O líder da lista dos melhores marcadores desta 22.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo tem demonstrado toda a sua capacidade finalizadora semana após semana. E, nesta jornada, nada foi diferente. Ricardo Rodrigues voltou a mostrar os seus dotes de artilheiro, sempre rápido e inteligente nas movimentações e precisando apenas de uma nesga de espaço para agitar as redes contrárias. Neste momento, "Canocha" soma já a incrível marca de 25 tentos, tendo ampliado esse "score" com o "hat-trick" alcançado na vitória diante da Unisports, por 6-2.