Jogos em Atraso
Disputaram-se no passado domingo algumas partidas de acerto de calendário desta 22.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo. A competição conta neste momento com três líderes em igualdade pontual, são eles Prodígios, Estaminé 1955 FC e D'Improviso.

Os Prodígios somaram a quarta vitória em outros tantos jogos disputados. Os penta-campeões parecem focados em alcançar o hexa e mostraram isso mesmo nesta ronda, batendo a Unisports por esclarecedores 9-1.

Por seu lado, os D'Improviso estão igualmente a realizar um excelente arranque de campeonato e são um dos líderes da classificação, tendo somado mais três importantes pontos nesta jornada, vencendo a CNP, por 7-3.

Destaque igualmente para a AD Velha Guarda, que surge logo atrás do trio de líderes. Nesta jornada, num jogo muito disputado, perante os Só Canelas, a AD Velha Guarda conseguiu uma vitória muito apertada, por equilibrados 2-1. 

Quem também está a protagonizar um grande arranque de torneio é a formação dos Retrocas 6027. Esta equipa ainda só sabe o que é vencer e somou a terceira vitória consecutiva, ainda que tenha sofrido bastante para levar a melhor perante a Flash Keeper, por tangenciais 3-2.

No próximo domingo teremos mais algumas partidas de acerto de calendário desta 22.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo. Desde já desejamos boa sorte a todas as equipas.