2ª Jornada
Esta semana disputou-se a 2.ª jornada desta 20.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo. Ronda muito disputada, com partidas muito disputadas nas duas divisões da competição.

Na 1.ª Divisão, os LLS - Livres, Leves e Soltos alcançaram a segunda vitória consecutiva. Num duelo altamente competitivo e com emoção até ao final, os LLS conseguiram levar a melhor diante dos Margaridos, vencendo por tangenciais 4-3. Por seu lado, os Prodígios começaram da melhor forma a defesa do título de campeão, defrontando e vencendo os Colina (3-0) precisamente os campeões da 2.ª Divisão da época passada. Na outra partida da noite, num duelo entre duas equipas bem conhecidas, Estaminé 1955 FC e Con"Tusões" FC dividiram os pontos em disputa, depois de uma igualdade a uma bola.

Na 2.ª Divisão, os D'Improviso alcançaram o segundo triunfo consecutivo. Num duelo muito disputado, sempre com muita intensidade em todos os lances, a CNP foi um adversário muito difícil de bater, mas os D'Improviso acabaram por somar os três pontos em disputa, com uma vitória tangencial, por 3-2. Excelente partida foi também aquela que colocou frente-a-frente Só Canelas e New OldSchool. Este foi um desafio que teve emoção e incerteza até final, com a formação dos New OldSchool a alcançarem uma difícil vitória, por 5-4.

No próximo domingo teremos a 2.ª jornada desta 20.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo. Promete ser mais uma ronda espectacular, com excelentes partidas nas duas divisões do campeonato. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - LLS - Livres, Leves e Soltos - Depois de uma época brilhante na 2.ª Divisão e de uma temporada de adaptação ao principal escalão, os LLS - Livres, Leves e Soltos estão a começar da melhor forma o seu terceiro campeonato nas Ligas MasterFoot. Esta jovem equipa já mostrou por diversas ocasiões que tem um nível futebolístico elevado e que pode bater-se de igual para igual com qualquer adversário. Em duas partidas disputadas nesta 20.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo, os LLS somam outras tantas vitórias e assumem-se como um dos candidatos aos lugares cimeiros da tabela classificativa. Nesta jornada, diante de uma equipa muito experiente, como é o caso dos Margaridos, os LLS conseguiram um triunfo, por 4-3, com golos de Pedro Correia (2), João Gomes e Francisco Morais.

Jogador da semana - Diogo Dinis (New OldSchool) - Diogo Dinis está a assumir-se como um excelente reforço dos New OldSchool. Já depois de ter efectuado alguns jogos na recta final da temporada passada, este jogador surge agora perfeitamente ambientado à equipa e, nesta jornada, assinou uma exibição verdadeiramente fantástica, determinante para a bela vitória conseguida pelos New OldSchool nesta jornada do campeonato. Num triunfo apertado e muito suado, por 5-4 diante dos Só Canelas, Diogo Dinis assumiu um papel de destaque, com um fantástico "hat-trick" e um punhado de lances de fino recorte, a mostrar que é um jogador de grande qualidade e que pode acrescentar imenso à sua equipa.