2ª Jornada

2.ª jornada (11-04-2016)

Disputou-se esta semana a 19.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana. Estamos a assistir a um arranque de campeonato de grande nível, com muita disputa, jogos de grande nível, golos para todos os gostos e emoção a rodos!

Na 1.ª Divisão, o GD Cristicarnes alcançou o segundo triunfo consecutivo neste campeonato. Numa partida de enorme intensidade, diante dos La Masia, o nulo manteve-se teimoso durante largos minutos e foi a dois minutos do final que Diogo Freitas chegou ao golo que deu a vitória ao GD Cristicarnes. Esta jornada ficou igualmente marcada pela primeira vitória por parte dos Velhos do Restelo. Numa partida em chegou a estar a vencer por 4-0, a turma do Restelo superiorizou-se aos Magalis, vencendo por 4-2. Por seu lado, os campeões em título Futebol Clube de Lisboa entraram com o pé direito no torneio. A formação do Para Cima Delas FC até esteve a vencer por 2-0, mas o FC Lisboa deu a volta ao marcador e venceu por 3-2. Destaque igualmente para a formação da Exquadra, que defrontou e venceu Os TikiTaka, com dois golos sem resposta.

Na 2.ª Divisão, FC Roulote do Oliva e Hooligans da Fitxa ainda só sabem o que é ganhar! O FC Roulote do Oliva está a protagonizar um excelente arranque de temporada e nesta jornada somou mais três pontos, tendo levado a melhor diante dos AGP/Oficina AAEsteves, por contundentes 6-1. Por seu lado, os Hooligans da Fitxa, em época de estreia, estão igualmente a assumir-se como um sério candidato aos lugares da frente, uma vez que conseguiram os três pontos em disputa frente aos ex-primodivisionários GD Internarnacional Sardões (3-2). O último lugar do pódio pertence ao conjunto da Pinturarte, que depois da vitória na jornada inaugural, desta feita dividiu os pontos em disputa diante da NL Family Team, num encontro com emoção até ao último apito. Esta jornada ficou igualmente marcada pela primeira vitória da época conquistada pelos Retalhos United, que defrontaram e venceram os ISELianos, por tangenciais 2-1.

Na próxima semana terá lugar a 3.ª jornada do campeonato, que promete emoções fortes e muito espectáculo. Desejamos boa sorte a todas as equipas!

Equipa da semana - Velhos do Restelo - Depois de anos a fio na SuperLiga MasterFoot CIF Domingo, os Velhos do Restelo surgem agora na SuperLiga MasterFoot CIF Semana e somaram a sua primeira vitória neste torneio. Pela frente os Velhos do Restelo tiveram a poderosa equipa dos Magalis, mas conseguiram um excelente triunfo nesta partida. Com transições rápidas, velocidade de execução e inteligência nas movimentações, a turma do Restelo conseguiu surpreender a equipa contrária. Dois golos de Daniel Brasil, um tento de Miguel Allegro e uma obra de arte de Fagner Ferreira valeram os quatro golos do triunfo (4-2), mas o mérito tem de ser distribuído por todo o colectivo, com o guardião Miguel Branco a assumir-se igualmente como um dos grandes nomes do desafio!

Jogador da semana - António Mendes (Exquadra) - A Exquadra conquistou uma importante vitória nesta 19.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana. Esta experiente equipa defrontou e venceu Os TikiTaka, com uma exibição de grande qualidade e inteligência. Num triunfo certamente muito saboroso, António Mendes foi um dos elementos em destaque, com muita entrega ao jogo, visão de jogo, espírito de sacrifício e neste caso igualmente com um golo bastante importante para a difícil vitória, por 2-0. Sem dúvida um jogador de grande qualidade, que pode contribuir para uma época de sucesso por parte desta equipa.