1.ª Jornada

Subiu o pano da 1.ª Jornada da 18ª SuperLiga MasterFoot Veteranos.

Confessamos, já estávamos todos com alguma nostalgia das sextas-feiras à noite. Esta semana reiniciámos o torneio na sua 18.ª edição com o intuito de promover o fair-play e o espirito de camaradagem que existe desde sempre neste campeonato das Ligas MasterFoot.

O Sintra Seven United entrou a ganhar perante os Bons Rapazes num duelo verdadeiramente alucinante onde a incerteza no marcador reinou até ao apito final do árbitro. Nota de destaque individual para o póquer de Alexandre Amaral que garante os primeiros pontos da temporada.

No segunda encontro da noite, o AC Mabic superiorizou-se perante a Autocab num confronto muito equilibrado e jogado sempre com grande intensidade. 

Os Biqueiras de Aço apadrinharam a estreia do GDA FC, que demonstrou ter argumentos para lutar por algo maior nesta edição. Os Biqueiras colocaram toda a sua experiência e qualidade dentro do campo, arrecadando uma vitória por 4-1.

Por último, duas velhas conhecidas Velha Guarda e EvidentPriority proporcionaram um ambiente fantástico onde o empate acabou por ser a palavra de ordem.

Boa sorte às oito equipas na 2.ª Jornada!

Equipa da semana: Biqueiras de Aço - Exibição segura e consistente dos campeões Biqueiras de Aço perante o GDA FC. A turma de Nuno Rita a demonstrar todo o seu poderio coletivo e estabilidade emocional em todos os momentos do jogo. Numa equipa onde não existem pontos fracos a turma da Nike promete voltar a lutar por mais um "caneco".

Jogador da semana: Alexandre Amaral (Sintra Seven United) - Quando este atleta decide focar-se na sua capacidade individual em prol da equipa e assume o risco, acaba sempre por dar nisto. Golos e participação activa em todos os lances capitais da partida. O Sintra Seven United teve a perder por muito tempo na partida, no entanto, o génio da lâmpada a sair "cá para fora" e a faturar 4 tentos em apenas 10 minutos de jogo. Parabéns, Alex!