Velhos do Restelo vs Os Cientistas

18ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo - Taça MasterFoot - Oitavos-de-Final 13 de dezembro de 2015
  • Velhos do Restelo Os Cientistas
    6-4
    • 23:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Esta partida relativa aos oitavos de final da Taça MasterFoot ditou o confronto entre estas duas equipas que encararam o jogo com muita seriedade.

Com muita predisposição ofensiva de parte a parte, os golos começaram a aparecer cedo e logo aos 5 minutos os Velhos do restelo inauguraram o marcador por intermédio de Rodrigo Santos. A resposta da CNP/IGC surgiu pouco tempo depois com Sandro Figueiredo a repor a igualdade na sequência de uma arrancada fulgurante, onde deixou tudo e todos para trás e rematou forte e cruzado para o fundo das redes. A igualdade não demorou muito a ser desfeita, porque aos 10 minutos na conversão de um livre direto, Éder Bonfim colocou os Velhos do Restelo a vencer novamente. Mas num jogo aberto e de parada e resposta, a tendência natural é de haver mais golos e aos 15 minutos a CNP/IGC voltou a empatar e novamente por Sandro Figueiredo. Após os 15 minutos, os Velhos do Restelo conseguiram apoderar-se do domínio do jogo e instalaram-se no meio campo do adversário, impondo o seu futebol.

Mas foi o CNP/IGC que numa jogada de contra-ataque acabou por chegar à vantagem e por aquele que seria elemento mais em destaque da equipa, o atacante Sandro Figueiredo. Numa transição rápida para o ataque, o avançado fez jus da sua velocidade e técnica para chegar ao golo. Para o 2º tempo, os Velhos dos Restelo acertar algumas agulhas no seu esquema tático e regressaram ao relvado dispostos a arrumar com a eliminatória. Aos 29 minutos, Fagner restabelecei a igualdade para sua equipa e embalou a sua equipa para a reviravolta no marcador. Aos 33 minutos, Pedro Mariano colocou a sua equipa na frente e a partir daí os Velhos do Restelo embalaram para uma vitória que não sofre qualquer contestação. O médio Fagner mostrou-se com veia goleadora e fez mais dois golos em 2 minutos e aniquilou com a CNP/IGC que apenas teve arte e inspiração para colocar o resultado final em 6 a 4, com o golo a pertencer ao inevitável Sandro Figueiredo.

Duelos

Velhos do Restelo Os Cientistas
7 JOGOS 7
6 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 6
1 EMPATES 1
25 GOLOS MARCADOS 12
12 GOLOS SOFRIDOS 25
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
18ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2015-12-13 Vitória Velhos do Restelo 6-4
16ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2015-01-18 Vitória Velhos do Restelo 4-2
16ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2014-10-19 Vitória Velhos do Restelo 1-2
13ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2013-05-19 Vitória Velhos do Restelo 3-6
13ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2013-03-03 Vitória Velhos do Restelo 2-0
12ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2012-12-02 Empate 1-1
12ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2012-09-23 Vitória Velhos do Restelo 4-1