10.ª Jornada

Disputou-se a 10.ª jornada desta 17.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos.

Os Biqueiras de Aço garantiram matematicamente o 1.º lugar desta fase regular, tendo somado a oitava vitória consecutiva, desta feita perante o Autocab FC, vencendo por 6-2.

Naquele que era um dos jogos mais aguardados da ronda, Sintra Seven United e Portela Vets mostraram o porquê de serem candidatos ao título e disputaram um grande jogo de futebol, tendo empatado a três bolas.

Por seu lado, o AC Mabic deu um passo de gigante no sentido de fazer parte da Golden League na Fase Final. A turma “canarinha” defrontou e venceu o Clube Artfactu, por 10-2.

Destaque ainda para a excelente vitória conseguida pela turma da Intrum. Esta equipa realizou uma excelente exibição, superiorizando-se à EvidentPriority, com um triunfo por 7-4.

Na próxima sexta-feira teremos a derradeira jornada desta 1.ª Fase da prova. Boa sorte a todos.

Equipa da semana - Intrum – Um dos maiores destaques desta semana foi a Intrum que venceu com distinção, pela primeira vez na temporada. A formação de António Xavier arrecadou uma vitória “gorda” perante a formação da EvidentPriority. Um dos grandes destaques individuais passou pelo ataque comandado por David Alves e Diogo Pinho. Parabéns à Intrum e que seja uma motivação extra para a Fase Final.

Jogador da semana - Rogério Godinho (AC Mabic) Esta noite, Rogério Godinho vestiu a pele de avançado e demonstrou aos seus companheiros como se faz golos e se trabalha para a equipa. O polivalente jogador do AC Mabic, efetuou 4 golos, no entanto, o seu jogo não se resumiu apenas a essa marca. Correu, lutou, recuperou e deu andamento constante ao ataque canarinho. Parabéns Roger!