8.ª Jornada

Jogou-se na passada sexta-feira a 8.ª jornada desta 17.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos.

Os Biqueiras de Aço deram seguimento ao seu percurso imaculado neste torneio, tendo somado a quinta vitória consecutiva. Na partida que abriu a noite futebolística, os Biqueiras de Aço conseguiram superiorizar-se à Intrum, vencendo com onze golos sem resposta.

A dois pontos do comandante seguem os campeões em título Sintra Seven United. A formação de Hugo Oliveira regressou aos triunfos nesta ronda, batendo a forte equipa da EvidentPriority, por 3-1.

A 3.ª posição pertence à Portela Vets, que soma quatro triunfos consecutivos neste campeonato e voltou a somar três pontos, desta feita num duelo muito aguardado perante o AC Mabic, vencendo por 6-2.

Um dos jogos mais equilibrados e disputados desta noite futebolística colocou frente-a-frente FC Velha Guarda e Autocab FC. Estas duas equipas equivaleram-se ao longo dos cinquenta minutos de jogo e dividiram os pontos em disputa, após uma igualdade a duas bolas.

Na próxima sexta-feira teremos a 9.ª jornada do campeonato. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - Portela Vets A viver tempos conturbados nas Ligas MasterFoot, a histórica formação da Portela de Sacavém procura renovar o seu plantel com atletas recentes no seio da equipa. Nesse ajuste da equipa surge um nome incontornável: João Pires, o futsalista que já deu grandes alegrias aos pavilhões de Lisboa e Portugal. Esta semana venceram de forma justa e incontestável o AC Mabic por 6-2, apresentado muita qualidade em todos os momentos de jogo. Parabéns!!

Jogador da semana – Zé Nando (Biqueiras de Aço) – A qualidade não engana! Zé Nando é o reforço mais sonante na formação do Biqueiras de Aço no ataque à reconquista do título perdido há já 2 temporadas. O canhoto oferece uma capacidade de imprevisibilidade a uma equipa que necessita de alguns rasgos individuais. Esta semana apresentou-se em grande nível, obtendo 4 golos, no entanto, o grande momento do jogo vai para a “bicicleta” tremenda que terminou no poste da baliza da Intrum. Os adeptos agradecem e pedem mais momentos como este!