9ª Jornada - Fase Final

Subiu o pano da 9ª Jornada da 17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos.

O maior destaque desta semana vai direitinho para a Autocab que sagra-se campeã pela primeira vez na sua história das Ligas MasterFoot, isto é, vence a Silver League.

Na Golden League, os Biqueiras de Aço na sua última aparição desta edição acabam por perder pela primeira vez com inteira justiça perante a turma do Sintra Seven United que venceu com bastante mérito. A Portela Vets e a Velha Guarda acabaram por empatar no segundo encontro da noite, dividindo os pontos entre si.

Jogador da semana: Rui Filipe Gémeo (Velha Guarda) - Mas que regresso deste jogador que teve muito tempo lesionado e fora dos relvados. Após o regresso, Gémeo conseguiu alcançar dois golos perante a dificil formação da Portela Vets, demonstrando uma tremenda capacidade fisica e as suas famosas arrancadas e consequentes conclusões certeiras. A MasterFoot felicita Rui Gémeo pela forma determinada como regressou ao tapete verde do AirFut. 

Equipa da semana: Sintra Seven United - O Sintra Seven United foi a única equipa que conseguiu vencer a turma dos Biqueiras de Aço "este ano". Num duelo bastante competitivo, a turma blanca conseguiu chegar à vitória nos últimos dez minutos da partida com Ruben Mendes a vestir a pele de herói. Ainda assim, as grandes vitórias só são alcançadas caso do outro lado esteja uma equipa que lute muito pelo triunfo, e esta noite os Biqueiras de Aço trabalharam muito para vencer mas a vitória acaba por se ajustar perante a fantástica exibição coletiva do conjunto de Sintra.