8ª Jornada - Fase Final

Subiu o pano da 8ª Jornada da 17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos.

O grande destaque vai para a vitória da Autocab na Silver League, perante os Bons Rapazes. O triunfo foi alcançando já nos últimos minutos de jogo com o resultado a ser favorável por 3-2. Com este resultado os pupilos de Hugo Lopes dependem apenas de si para serem campeões pela primeira vez na história das Ligas MasterFoot.

Na Golden League, o AC Mabic e os Biqueiras de Aço somaram 3 pontos, vencendo a Velha Guarda e a Portela Vets respectivamente. Os Biqueiras de Aço sagram-se campeões da 17ª edição dos Veteranos, numa prova que se pode tornar perfeita caso vençam os jogos até ao final.

 

Equipa da semana: Biqueiras de Aço - Os Biqueiras de Aço são os campeões da 17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos com apenas vitórias até então. A formação orientada por Nuno Rita tem a hipótese de se sagrar campeã com apenas vitórias, isto é, se vencerem na próxima jornada. Esta semana venceram a Portela Vets num jogo disputado numa velocidade abaixo da normalmente imposta, com Niki Lau e Nuno Rita a serem preponderantes no jogo da turma da Nike.

Jogador da semana: Passarinho (Autocab) - O capitão da Autocab tem sido totalmente preponderante na formação da Autocab. Esta semana voltou a resolver com um bis, mais propriamente, com o golo da vitória no último minuto. Para além destes golos cruciais, o avançado all black apresenta-se sempre com uma capacidade tremenda de pressionar os defesas adversários catapultando a sua equipa para uma garra imensa. De salientar que, Passarinho é uma prova provada de que "velhos são os trapos" e que nos Veteranos existem jogadores com uma saúde de fazer inveja aos mais novos. Parabéns!