5ª Jornada/Jogos em Atraso

Mais um jornada decisiva na 17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos.

 

A 5ª Jornada da Golden League colocava em campo as formações do Sintra Seven United, AC Mabic, Portela Vets e Biqueiras de Aço. A atravessar um excelente momento de forma, os Biqueiras de Aço somaram mais uma vitória rumo ao título de campeão. Por seu turno, o AC Mabic não conseguiu impedir a vitória dos pupilos de Nuno Rita. O Sintra Seven United esta semana teve um "osso duro de roer" perante a Portela Vets arrancando uma vitória a "ferros" com Mário Manteiga a ser o principal protagonista com um hattrick.

Na Silver League, jogou-se a partida em atraso da Autocab perante a Artfactu com a formação encarnada a apresentar-se num nível coletivo irrepreensível saltando à vista a portentosa exibição do camisa 10 Tiago Barroso. A vitima foi a Autocab que nunca se encontrou ao longo dos 50 minutos de jogo.

 

Jogador da semana: Mário Manteiga (Sintra Seven United) - A equipa oriunda da linha de Sintra tem tido uma época com muitos altos e baixos e exibições aquém das expectativas. Esta semana defrontaram a formação da Portela Vets, com o destaque a ir direitinho para Mário Manteiga que foi a principal arma ofensiva da turma de Hugo Oliveira. O ainda, melhor jogador da última época não sabe jogar mal e esta semana assumiu o jogo todo da sua equipa.

Equipa da semana: Biqueiras de Aço - Os Biqueiras de Aço caminham a passos largos para a reconquista do título que fugiu há duas épocas atrás. A equipa reforçou-se com alguns atletas de grande relevo no panorama da MasterFoot. No entanto, mais do que os rasgos individuais, um dos segredos desta caminhada histórica repleta de vitórias passa pelo coletivo da turma rosa que esta semana teve em Eduardo Kikas e Éder Bonfim os seus melhores jogadores em campo.