5ª Jornada/Jogos em Atraso - Fase Final

Disputaram-se quatro encontros esta noite, na 5ª Jornada da Silver League e os Jogos em Atraso da Golden League. O especial destaque a ir para o facto de estarmos a caminhar para as decisões finais de mais uma fantástica edição da 17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos.

Na Golden League, os Biqueiras de Aço venceram com facilidade os seus oponentes directos: Sintra Seven United. Por seu turno, a Velha Guarda não conseguiu levar a melhor sob o AC Mabic. A turma de Marco Pombo está a fazer uma época de sonho, com o plano de evidência a ir para a coesão coletiva. 

Na Silver League, o maior destaque foi a vitória da EvidentPriority que se isola no topo da classificação com um nível futebolistico de alto gabarito. Os Bons Rapazes iniciaram bem o jogo, no entanto, uma reacção sólida da turma de José Pedro ofereceram os três pontos à Evident. A Artfactu teve de suar bastante para ultrapassar a Intrum, vencendo por 4-3, num duelo em que Tiago Barroso encheu o campo golos e assistências. 

 

Equipa da semana: AC Mabic - A definição de grupo está enraizada naquilo que tem sido a caminhada da turma canarinha nesta edição. Com muita comunicação positiva entre si, a equipa de Marco Pombo para além de apresentar uma coesão defensiva gigante, tem tido alguns jogadores ofensivos que oferecem qualidade individual ao seu jogo. De salientar o facto de ser uma equipa que fica totalmente junta após os jogos no bar do AirFut, reforçando o espirito coletivo e de bastante amizade. O AC Mabic venceu esta semana a Velha Guarda por 4-1, consolidando uma posição mais elevada na tabela classificativa da poderosa Golden League.

Jogador da semana: Tiago Barroso (Artfactu) - O Médio-centro da Artfactu foi uma lufada de ar fresco na exibição da Artfactu esta semana. O camisa 10 da equipa de Pedro Nunes, para além efectuar dois golos de grande qualidade técnica, ainda assistiu um colega participando em três dos quatro golos alcançados. Fica na retina que, caso Tiago Barroso esteja mais vezes presente na convocatória da Artfactu, a equipa poderá sempre ganhar com essa inclusão. Parabéns, Tiago!