11ª Jornada

Chegou ao fim a 1.ª Fase desta 17.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos.

Os Biqueiras de Aço já tinham garantido o 1.º lugar, mas fizeram questão de fechar com chave de ouro esta 1.ª Fase. Naquele que era um jogo muito aguardado, perante os Sintra Seven United, o conjunto dos Biqueiras de Aço alcançou uma vitória tangencial, por 3-2.

Esta ronda ficou marcada também pelo duplo compromisso da Portela Vets. A turma da Portela somou os três pontos em disputa diante do Clube Artfactu, vencendo por 4-1, e saiu derrotado do jogo seguinte, diante de uma equipa do FC Velha Guarda que realizou uma grande prestação, venceu por 6-5 e garantiu um lugar na Golden League.

Quem também disputará a Golden League será a formação do AC Mabic. A turma “canarinha” somou os três nesta derradeira jornada, ao triunfar perante a EvidentPriority, terminando assim na 4.ª posição.

Na próxima sexta-feira, dia 27 de Setembro, teremos a 1.ª jornada da Fase Final. Desejamos boa sorte a todas as equipas.

Equipa da semana – FC Velha Guarda A Velha Guarda vence a Portela Vets, demonstrando ser capaz de derrotar as equipas mais poderosas no torneio. A equipa orientada por José Branco esteve a perder nos últimos 10 minutos e, em apenas 5 minutos, virou o jogo a seu favor, arrecadando uma vitória histórica, por 6x5, perante a poderosa formação da Portela Vets. José Branco, Ricardo Maia e Sérgio Freitas ofereceram muita qualidade neste encontro de prender a respiração.

Jogador da semana - Daniel Marques (Portela Vets) - Começam a faltar adjectivos para caracterizar as exibições do avançado da Portela Vets. Daniel Marques esta noite realizou 2 jogos bastante exigentes e fez os minutos todos de jogo, correndo muitas vezes para ajudar a defender. Dani marcou 5 golos, de todas as maneiras e feitios. O melhor marcador desta 1ª Fase não sabe jogar mal e é uma autêntica dor de cabeça para qualquer defensiva contrária. Parabéns Dani!