9.ª Jornada

Disputaram-se duas partidas referentes à 8.ª jornada desta 17.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos.

Os Biqueiras de Aço vão passar as férias de Verão na liderança da tabela classificativa, tendo alcançado a sexta vitória consecutiva neste torneio. Nesta jornada, os líderes da prova tiveram de aplicar-se bastante para conseguirem levar a melhor perante a EvidentPriority, vencendo por 6-4.

Por seu lado, os campeões em título Sintra Seven United vão para o interregno de Verão na vice-liderança da competição. Num encontro muito disputado, a formação “sintrense” suou bastante para conseguir somar os três pontos em disputa perante o AC Mabic, vencendo por 4-2.

Segue-se agora a habitual pausa de Verão. A competição regressará em Setembro. Boas férias a todos!

Equipa da semana - Sintra Seven United Nova vitória do Sintra Seven United, que não vacila no ano em que busca a renovação do título conquistado na época passada. Nesta 9.ª jornada defrontava o AC Mabic, num jogo bastante competitivo, entre duas equipas da Linha de Sintra. Apesar da excelente performance da equipa de Marco Pombo, a formação “blanca” de Hugo Oliveira venceu de forma distinta, num encontro muito difícil.

Jogador da semana - Ermido Rei (Biqueiras de Aço) – O canhoto dos Biqueiras de Aço é um daqueles jogadores que não engana. Ano após ano, demonstra que “velhos são os trapos”, exibindo-se sempre a um nível de alto gabarito. Poderio físico, agilidade, inteligente na ocupação de espaço, Lela oferece segurança à sua equipa e capacidade de transporte de bola para o ataque, culminando sempre com remates potentes e indefensáveis. Provavelmente, estamos a falar de um dos melhores jogadores de sempre neste torneio de Veteranos.