3.ª Jornada

Disputou-se a 3.ª jornada desta 17.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos.

O Sintra Seven United deu seguimento ao bom início de época, tendo levado a melhor perante a Intrum, vencendo por 8-1.

Os Biqueiras de Aço também lograram alcançar os três pontos em disputa, mas não sem antes terem passado por imensas dificuldades diante do Artfactu, que vendeu bem cara a derrota.

Por seu lado, a Portela Vets defrontou e venceu o AllStars, numa partida com 10 golos, da qual resultou a vitória da turma da Portela, por 6-4.

Equipa da semana - Artfactu É certo que a Artfactu não somou qualquer ponto nesta jornada, no entanto, o nível que apresentou nesta partida em que dividiu o jogo pelo jogo com os Biqueiras de Aço, demonstrou claramente que a turma de Pedro Nunes tem argumentos para maiores voos. A Artfactu esteve empatada até aos últimos minutos de jogo, beneficiando até de algumas oportunidades para colocar-se na frente do marcador. As vitórias morais não ganham campeonatos mas têm o poder de unir um grupo.

Jogador da semana - Zé Nando (Biqueiras de Aço) – Este jogador não engana. O novo reforço do plantel dos Biqueiras de Aço para a 17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos, tem demonstrado uma capacidade tremenda no último passe, oferecendo múltiplos golos aos avançados dos Biqueiras de Aço. O canhoto que actua no miolo do terreno vem oferecer uma multiplicidade de opções ao jogo ofensivo da equipa que equipa Nike.