G.D. Internacional Sardões vs Solafina

17ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - Taça MasterFoot - 1ª Eliminatória - Jogos de 2ª Feira 04 de maio de 2015
  • G.D. Internacional Sardões Solafina
    1-5
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Inicio de jogo muito calmo por parte das duas equipas. Apostados em surpreender o adversário, a formação dos Sardões muito rapidamente instala-se no campo dos Solafina. Tal "atrevimento", tem como recompensa aos três minutos o golo de Roberto.
 
A reacção dos Solafina não se fez esperar mas com um jogo muito atabalhoado a não conseguirem criar muitas situações de perigo. Com o passar dos minutos, a equipa dos Sardões, mantêm o seu jogo calmo e só o aceleram para facilmente chegarem à baliza adversária. Quando os Solafina se soltam da pressão adversária têm novo problema pois a barreira defensiva dos Sardões mostra-se indestrutível. Não conseguindo chegar à área, os Solafina, optam pelo remate fora da área e exemplo disso é aos nove minutos com o guarda redes dos Sardões a ser obrigado a uma defesa apertada para canto. Outra grande intervenção do mesmo acontece aos doze minutos. A caminhar a passos largos para o intervalo, o jogo equilibra com oportunidades flagrantes de golo junto das duas balizas e são novamente os dois guarda redes presentes e as respectivas defesas a adiarem novos golos. De salientar os últimos cinco minutos, com a equipa dos Sardões a ter a sorte do lado deles, por que a bola rondou por duas vezes a linha de golo e o toque final não apareceu.
 
Reinicio da partida com a equipa dos Solafina a começarem melhor e o seu adversário a sentir sérias dificuldades em aguentar as investidas. Com alguma naturalidade aos vinte e sete minutos Emanuel Ima, devolve o empate no marcador. Aproveitando o avanço de todos os jogadores dos Solafina, aos vinte e nove minutos, os Sardões, lançam-se num rapidíssimo contra ataque com a bola a embater na barra e a sair pela linha do fundo. Na resposta e mostrando alguma eficácia no remate final, Milton " Poeta ", coloca pela primeira vez na partida a sua equipa na frente do marcador. Volvidos sessenta segundos e aproveitando um lançamento longo do guarda redes, Emanuel Ima, agradece a oferta da defesa contrária e frente ao guarda redes a não falhar. Motivados pelos golos obtidos, a equipa dos Solafina, não abrandam e isso provoca no adversário um grande desgaste psicológico. Mesmo conseguindo sair com a bola controlada, os Sardões não conseguem chegar à baliza adversária. Minuto quarenta e dois com Paulo Ferreira, num rapidíssimo contra ataque a ampliar a vantagem no marcador. Num ultimo esforço, a formação dos Sardões, começa a ter inúmeras oportunidades de golo, mas o discernimento no momento do remate final não é o melhor. Minuto quarenta e cinco, Osvaldo " Gugu ", faz o resultado final em 1 - 5.
 
O destaque na partida é entregue a Emanuel Ima dos Solafina. Dois golos e com a sua velocidade a criar inúmeros problemas na defesa contrária.

Duelos

G.D. Internacional Sardões Solafina
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
8 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 8
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
17ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2015-10-05 Vitória G.D. Internacional Sardões 7-1
17ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2015-05-04 Vitória Solafina 5-1