V.I.A. F.C. vs Os Cientistas

17ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo - 2ª Divisão - 10ª Jornada 28 de junho de 2015
  • V.I.A. F.C. Os Cientistas
    7-0
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Os VIA FC vinham de uma derrota de difícil digestão ante os Com"tusões" na jornada anterior e hoje tinham pela frente a formação da CNP. O favoritismo com alguma naturalidade pendia para o lado dos homens de negro. Logo no primeiro minuto percebeu-se que a CNP teria muitas dificuldades, pois com muitas ausências hoje teriam um final de tarde muito complicado.

Logo abrir uma das coqueluches da VIA FC Ricardo Mondim, após pontapé de canto "fuzilava" a baliza de André Mendoça com um autêntico míssil. O mister Tomás Pereira sentindo o adversário debilitado, queria resolver o jogo cedo e montava uma pressão alta enorme sobre o adversário. Com a saída de bola muito dificultada logo à saída da sua área os minutos passavam e os golos adivinhavam-se da VIA FC. Curiosamente seria através de duas grandes penalidades que surgiam os golos, a primeira com José Pedro e na segunda Ricardo Cabrita, colocavam o resultado em 3-0. Apesar do esforço colectivo da CNP, este primeiro tempo era quase para esquecer tal era as dificuldades sentidas em chegar perto da baliza de "Gianluigi". Seria inclusivamente Pedro Robalo a fechar o marcador em quatro golos sem resposta aos 12m, finalizando 15m de autêntico pesadelo para a CNP. Ao intervalo 4-0 para VIA FC.

O intervalo foi um bom conselheiro para a CNP e Akli Benali dava o exemplo. Este jogador ter regressado aos poucos após lesão e hoje num jogo difícil, assumia as despesas pela CNP. Na cobrança de um livre directo, quase que reduzia a desvantagem mas Diogo voava para a defesa da noite, impedindo assim Akli de festejar. A formação da VIA apesar de ter entrado meio adormecida, rapidamente acordou e num excelente trabalho colectivo ampliava para 5-0 o marcador aos 28m. Este golo de João Gago como que resolvia o jogo se ainda dúvidas houvesse. É verdade que a CNP lutou muito, mas já sem forças ainda seria o adversário a "agonizar" mais ainda o marcador. João Peixeiro estaria de pé quente aos 42m e aos 50m, fechando assim o marcador em 7-0.

Vitória sem qualquer tipo de dúvida do VIA FC, que assim regressa às vitórias e ofereceu ao mister Tomás Pereira uma prenda adiantada.

Duelos

V.I.A. F.C. Os Cientistas
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
13 GOLOS MARCADOS 0
0 GOLOS SOFRIDOS 13
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
17ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2015-06-28 Vitória V.I.A. F.C. 7-0
17ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2015-04-12 Vitória V.I.A. F.C. 0-6