9ª Jornada

Disputou-se na passada sexta-feira a 9.ª jornada desta 16.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos.

No Grupo A, o Team Assistência garantiu um lugar na Golden League. A realizar um campeonato de grande categoria, esta equipa ultrapassou mais um teste muito exigente nesta ronda, batendo os campeões em título Portela Vets, por 4-1. O outro jogo desta jornada foi um dos mais disputados da ronda. All Stars Team e Autocab FC tudo fizeram pela vitória ao longo dos cinquenta minutos de jogo, com a igualdade a cinco bolas e consequente divisão de pontos a registar-se no resultado final.

No Grupo B, os Biqueiras de Aço seguraram a liderança da tabela classificativa, somando três importantes pontos nesta jornada, ao baterem a formação da Evident Priority, por 4-2. Quem também alcançou uma vitória muito suada foi a formação do FC Velha Guarda, que bateu os Ibizas, por tangenciais 4-3. Naquele que foi o décimo embate entre estas duas equipas, o FC Velha Guarda alcançou uma vitória que lhe permite continuar a dois pontos do líder.

Na próxima sexta-feira teremos duas partidas em atraso do campeonato, ambas do Grupo A. Boa sorte a todos!

Equipa da semana – FC Velha Guarda - Que bela temporada está a realizar a turma “colchonera” (estreou um novo equipamento nesta jornada) neste Grupo B, assegurando a passagem à Golden League e consequente vitória sobre um adversário directo: os Ibizas. Muito estáveis emocionalmente, unidos e comprometidos com o seu processo, a equipa da Velha Guarda tem sido uma agradável surpresa neste campeonato tendo já batido o pé aos Biqueiras de Aço. Parabéns!

Jogador da semana – Paulo Araújo (Team Assistência) - Simplesmente imperial nas tarefas defensivas perante a poderosa equipa da Portela Vets. Paulo Araújo é realmente um defesa-central que se entrega de corpo e alma em cada lance e neste duelo acabou por ser determinante, impedindo que a bola pudesse sequer atingir a baliza de Hugo Oliveira. Numa equipa recheada de talentos, é necessário haver jogadores que façam o “trabalho sujo” e Araújo tem sido um dos grandes segredos desta equipa, nas últimas duas épocas. Muitos parabéns!