4ª Jornada

Disputou-se na passada sexta-feira a 4.ª jornada desta 16.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos.

No Grupo A, o Team Assistência igualou o AC Mabic no topo da tabela classificativa e fê-lo com uma vitória perante a Portela Vets. Num duelo muito aguardado, a formação da Portela até esteve a vencer por 2-0, mas o Team Assistência protagonizou uma excelente reviravolta e triunfou por 6-4. Destaque ainda para a primeira vitória da temporada por parte da AllStars Team, que triunfou perante o Autocab FC, por 4-3.

No Grupo B, os Biqueiras de Aço lideram a tabela, com três vitórias consecutivas e nesta ronda bateram a EvidentPriority, por 4-2. Numa ronda de enorme equilíbrio em todas as partidas disputadas, destaque ainda para o desafio entre FC Velha Guarda e Ibizas, um verdadeiro dérbi que terminou igualado a duas bolas.

Na próxima sexta-feira teremos a 5.ª jornada da competição. O encerramento da 1.ª volta reservará certamente partidas muito interessantes.

Equipa da semana – Team Assistência Excelente vitória aquela que o Team Assistência conquistou nesta jornada. Num duelo muito aguardado, entre duas excelentes equipas, a formação do Team Assistência até esteve a perder por 0-2, mas conseguiu uma reviravolta absolutamente fantástica, levando a melhor perante os campeões em título Portela Vets.

Jogador da semana – Pedro “Isaac” Ribeiro (Team Assistência) – O verdadeiro dínamo da vitória conseguida pelo Team Assistência, Isaac esteve sempre “ligado à corrente”, mostrando uma vez mais que é um dos principais nomes desta SuperLiga MasterFoot Veteranos. Inteligente nas movimentações, com excelente capacidade de remate e com uma dinâmica impressionante, este jogador foi determinante para o triunfo conseguido pela turma “cinzenta”.