3ª Jornada

Jogou-se a 3.ª jornada desta 16.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos.

No Grupo A, um dos grandes jogos da jornada colocou frente-a-frente AC Mabic e Team Assistência, duas equipas que se têm apresentado em grande nível e que proporcionaram um grande jogo de futebol, acabando por dividir os pontos em disputa, com uma igualdade a duas bolas. Por seu lado, os campeões em título Portela Vets alcançaram a segunda vitória consecutiva neste torneio, levando a melhor perante o Autocab FC.

No Grupo B, Biqueiras de Aço e Ibizas lideram a competição, com os mesmos seis pontos conquistados até ao momento. Os Biqueiras de Aço foram a equipa mais eficaz da noite, mostrando enorme acerto no duelo perante o Artfactu, vencendo por 8-2. Por seu lado, os Ibizas conseguiram uma importante vitória, por 4-1, sobre a EvidentPriority.

Na próxima semana teremos um interregno na competição, devido ao feriado de 5 de Outubro, pelo que a competição regressará no dia 12 de Outubro.

Equipa da semana – Ibizas Excelente vitória aquela que a formação dos Ibizas conquistaram nesta jornada do campeonato. Sólida e personalizada, esta equipa até esteve a perder diante da Evident Priority, mas demonstrou determinação para dar a volta aos acontecimentos e vencer por 4-1. Numa época em que teve uma mudança na direcção, o plantel está a dar excelentes respostas dentro de campo, com a liderança partilhada com os Biqueiras de Aço.

Jogador da semana – Carlos Bruno (Biqueiras de Aço) – Numa jornada em que os Biqueiras de Aço venceram por 8-2, o grande destaque vai para um defesa, de seu nome Carlos Bruno. Profundo conhecedor do jogo, Carlos Bruno encaixou como uma luva nos Biqueiras de Aço e é um jogador que sabe muito bem os terrenos que pisa, conferindo uma segurança tremenda à sua equipa em termos defensivos. Fantástico!