8ª Jornada

Disputou-se na passada sexta-feira a 8.ª jornada desta 16.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos.

Na Golden League, Sintra Seven United e Biqueiras de Aço venceram as respectivas partidas e continuam com os mesmos pontos na liderança da tabela. Nesta ronda, a formação do Sintra Seven United triunfou diante da Portela Vets (2-4), enquanto que os Biqueiras de Aço conseguiram superiorizar-se ao AC Mabic, vencendo por 7-1.

Na Silver League, a AllStars Team deu um passo de gigante rumo ao título de campeão, ao vencer no jogo grande da ronda perante o Clube Artfactu, por tangenciais 3-2. No outro duelo da noite, destaque para o triunfo conquistado pelos Ibizas, que conseguiram levar a melhor num duelo de grande exigência diante do Autocab FC (4-1).

Equipa da semana – All Stars Uma vitória arrancada a ferros perante um adversário directo no jogo grande da jornada. A All Stars Team encontrou um equilíbrio incrível na sua equipa e tem revelado ser uma das maiores sensações desta edição dos Veteranos. Muito organizados e focados no seu processo, a turma de Luís Figueira caminha a passos largos para o primeiro título nos Veteranos.

Jogador da semana – Luís Brito (Biqueiras de Aço) Mais uma exibição de luxo deste jogador dos Biqueiras de Aço. Luís Brito tem sido fundamental na manobra ofensiva da sua equipa, contando já com 27 golos esta temporada e algumas assistências. O antigo defesa-central dos relvados portugueses demonstra que estudou muito bem a posição que travou durante muitos anos. Esta jornada apontou 3 golos, sendo que, todos eles têm traços de ponta-de-lança de alto gabarito. Brito executa golos de todas as formas e feitio.