10ª Jornada

Disputou-se 10.ª e última jornada da 1.ª Fase desta 16.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos.

No Grupo A, o Team Assistência fechou em beleza esta 1.ª Fase do torneio, garantindo a liderança da classificação após ter alcançado uma excelente vitória diante dos AllStars Team, por 8-2. AC Mabic (2.º classificado) e Portela Vets (3.º lugar) marcarão igualmente presença na Golden League. Por seu lado, AllStars Team e Autocab FC irão disputar a Silver League.

No Grupo B, FC Velha Guarda e Biqueiras de Aço disputavam a liderança da tabela classificativa nesta derradeira jornada e esse objectivo foi garantido pela formação dos Biqueiras de Aço, que venceu por 4-1. Estas duas equipas vão disputar a Fase Final na Golden League. Na outra partida da noite, a Evident Priority regressou aos triunfos, tendo levado a melhor perante o Clube Artfactu, por 5-2.

A competição sofrerá agora um interregno, voltando a disputar-se apenas em 2019. Boas Festas a todos!

Equipa da semana – EvidentPriority Vitória personalizada por parte da turma orientada por José Pedro, frente à Artfactu. Nuno Almeida e Rui Branco foram os maestros de uma orquestra que trabalhou muito para conseguir este excelente resultado. A EvidentPriority começou muito mal o campeonato mas tem vindo a melhorar a sua performance de jogo para jogo e assume-se como uma das principais favoritas a vencer a Silver League.

Jogador da semana – Nuno Rita (Biqueiras de Aço) – O barómetro dos Biqueiras de Aço tem sido o organizador da sua equipa e tem sido muito influente em toda a estratégia por parte dos comandados pelo Mister Artur. Numa temporada muito regular, a equipa da Nike procura reconquistar o título perante adversários de grande valia. Nuno Rita, é o principal rosto desta equipa. Inteligente, joga e faz jogar. Um jogador que não saber jogar mal!