Jogos em Atraso

Disputaram-se na passada sexta-feira duas partidas de acerto de calendário do Grupo A desta 16.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos.

O Team Assistência voltou a ceder pontos neste campeonato, algo que já não acontecia desde a 3.ª jornada da competição. Num duelo de emoções fortes e com muita intensidade, os All Stars Team mostraram-se muito afoitos e conseguiram travar o líder, impondo uma espectacular igualdade a seis bolas.

Quem aproveitou o empate do Team Assistência foi a formação da Portela Vets, que ficou ainda com possibilidades de chegar à liderança do Grupo A, isto após ter conseguido uma vitória muito difícil diante da forte equipa do AC Mabic, por 4-1.

Na próxima sexta-feira teremos a derradeira jornada desta 1.ª Fase da competição. Boa sorte a todos!

Equipa da semana – All Stars Team - Que grande jogo realizado pela All Stars Team, que alcança o empate em apenas um minuto, com dois golos de rajada. A equipa de Luis Figueira apresentou-se muito motivada e empenhada, demonstrando toda a qualidade da sua equipa. Como corolário de uma exibição de grande sacrifício, a All Stars Team alcançou um empate totalmente merecido, frente à poderosa Team Assistência. Parabéns à “Laranja Mecânica”.

Jogador da semana – Ricardo Caturra (Portela Vets) - Ricardo Caturra é um jogador que não sabe jogar mal. Enorme capacidade de utilizar os dois pés e facilidade de acelerar e travar o jogo constantemente. O “playmaker” ofensivo da Portela Vets tem vindo a apresentar um nível futebolístico altíssimo e esta jornada não foi excepção, com grandes momentos de futebol e dois golos para acrescentar à excelente exibição individual e coletiva. Sublime!