4ª Jornada

Jogou-se na passada sexta-feira a 4.ª jornada desta Fase Final da 16.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos.

Na Golden League, o Sintra Seven United deu seguimento ao fantástico torneio que está a realizar e somou mais três importantes pontos. Apesar das muitas dificuldades sentidas no duelo perante uma equipa do FC Velha Guarda que realizou uma excelente partida, o Sintra Seven United acabou por conseguiu uma vitória suada, mas certamente muito saborosa, por tangenciais 4-3. A vice-liderança pertence à formação da Portela Vets, que regressou às vitórias nesta jornada, conseguindo impor-se diante da sempre muito difícil equipa do AC Mabic (6-3).

Na Silver League, os líderes EvidentPriority cederam os primeiros pontos nesta Fase Final. O autor da façanha foi o conjunto do Clube Artfactu, que impôs uma igualdade a três bolas e, desta forma, já conheceu os três resultados possíveis nas três partidas disputadas nesta Silver League. No outro encontro da noite, destaque para a vitória da All Stars Team, num grande jogo de futebol perante os Ibizas. A emoção e a disputa foram constantes ao longo do encontro e o triunfo acabou por sorrir aos Ibizas, que venceram por 5-3.

Na próxima sexta-feira teremos a 5.ª jornada do campeonato. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - All Stars Team - A turma da All Stars Team tem aumentado a sua performance desportiva ao longo dos últimos jogos. Com um reforço de peso: Gonçalo Ferreira tem-se revelado determinante na intensidade colocada em campo e na procura de mais e melhor. A equipa de Luís Figueira exibiu-se a um nível muito alto dando sinais de melhorias e consequente luta pelo título da Silver League. Parabéns.

Jogador da semana - Gonçalo Ferreira (All Stars Team) O grande destaque da semana vai para Gonçalo Ferreira, o mais recente reforço da All Stars Team. Um médio-centro box-to-box que tem “pilhas Duracell”. Joga, corre, recupera e marca golos. Este jogador tem-se revelado determinante na evolução da All Stars Team ao longo dos últimos tempos. Parabéns!