8ª Jornada

Disputou-se na passada sexta-feira a 8.ª jornada desta 16.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos.

No Grupo A, a competição está absolutamente ao rubro! Um dos jogos cabeça de cartaz desta ronda era, sem margem para dúvidas, aquele que colocava frente-a-frente Team Assistência e AC Mabic, duas equipas que olhos postos na liderança da tabela classificativa. Com dois golos a abrir a partida e outros dois já no decorrer dos últimos minutos, o Team Assistência construiu a vitória, por 4-0. Estas duas equipas estão agora igualadas no topo da classificação, com os mesmos 13 pontos. A apenas um ponto do duo de líderes está a formação da Portela Vets. Os campeões em título confirmaram o seu favoritismo neste duelo e, apesar da forte réplica do Autocab, venceram por 5-2.

No Grupo B, viveu-se uma noite de muito equilíbrio, algo que fica bem demonstrado nos resultados finais das duas partidas disputadas. A começar pelos líderes Biqueiras de Aço, que tiveram de aplicar-se imenso para conseguirem os três pontos em disputa perante o Artfactu. Foi só no decorrer dos últimos minutos que a turma do Artfactu cedeu, com os Biqueiras de Aço a marcarem os dois golos da vitória. Por seu lado, EvidentPriority e Ibizas disputaram aquele que foi o duelo mais equilibrado da noite. Esta foi a sexta vez que estas duas equipas se defrontaram e, pela 5.ª vez, a vitória sorriu à EvidentPriority, que somou o seu primeiro triunfo da temporada (2-1).

Na próxima sexta-feira será disputada a 9.ª jornada do campeonato. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - EvidentPriority - Primeira vitória perante uma das sensações do campeonato, os Ibizas. A EvidentPriority, que até alcançou a Golden League na época passada, tem tido algumas dificuldades esta época, mas surgiu revigorada nesta partida, alcançando um triunfo certamente muito saboroso. Nuno Almeida foi determinante num jogo muito bem conseguido a nível coletivo.  Parabéns aos “blancos”!

Jogador da semana - Nuno Almeida (EvidentPriority) - O regresso das boas exibições de Nuno Almeida. Um dos grandes jogadores dos Veteranos, coroa sua exibição coletiva com 2 golos essenciais e cruciais à primeira vitória da EvidentPriority no campeonato, perante a competitiva equipa dos Ibizas. Rápido, inteligente nas suas movimentações e letal na finalização, o levezinho da EvidentPriority tem muito futebol nos seus pés e cabeça.