Retrocas 6027 vs Gang Tusa do Mijo

16ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 3ª Divisão - 9ª Jornada 18 de dezembro de 2014
  • Retrocas 6027 Gang Tusa do Mijo
    3-1
    • 23:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Grande jogo em perspectiva. De um lado a formação do Retrocas que ainda não perdeu qualquer ponto da prova. Do outro o Gang Tusa do Mijo que vinha de 2 vitórias. O jogo começou com uma toada de equilíbrio, com oportunidades em ambas as balizas. Tiago Batalha (Retrocas) teve nos pés a primeira grande oportunidade, mas perante o gr adversário Pedro Bonneville, não conseguiu finalizar. Na ponta final do 1º tempo os Retrocas estavam por cima, e à passagem do minuto 20 chegam ao golo por intermédio de Hélio, que finaliza da melhor forma um cruzamento da direita. Mais golos só no 2º tempo.

Nos minutos iniciais do 2º período, a toada de equilíbrio voltou, com o Gang a ter mais posse de bola, e os Retrocas a saírem em ataques rápidos e venenosos. Tiago Batalha esteve novamente perto do golo, ao surgir isolado, mas Pedro Bonneville mais uma vez evitou o golo ao tirar a bola dos pés do adversário. Aos 40 minutos Tiago Batalha, o melhor jogador em campo, ganhou finalmente o duelo ao gr adversário, com um remate no coração da área a fazer o "score" de 2-0. Pouco depois, o mesmo Tiago Batalha com um míssil fora da área leva a bola ao poste. Aos 44 minutos o jogo ficou sentenciado, com Hélio a finalizar mais uma vez um cruzamento, assinando o 3-0 e o bis na partida. Nos minutos finais finalmente chegou a resposta do Gang, com um excelente cruzamento da direita de Rafael Ladeiro, e uma finalização para o fundo das redes, no meio de Vikesh Kumar. Logo depois o 2-3 esteve à vista, com André Escovinha a surgir frente a Luis Quaresmas, mas o gr ganhou o duelo.

Excelente jogo de futebol, praticado por duas grandes equipas. A maior experiência dos Retrocas acabou por fazer a diferença. Esta equipa ganhou distância para o 2º classificado e tem tudo vencer o título. Tiago Batalha foi o melhor jogador em campo. O Gang Tusa do Mijo, está a crescer, e deverá ter como objectivo a subida ao 2º escalão. Mais um bom jogo desta equipa, frente a um adversário de topo.

Duelos

Retrocas 6027 Gang Tusa do Mijo
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
6 GOLOS MARCADOS 1
1 GOLOS SOFRIDOS 6
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
16ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2014-12-18 Vitória Retrocas 6027 1-3
16ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2014-10-02 Vitória Retrocas 6027 0-3