Buracos & Pontos vs Gang Tusa do Mijo

16ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 3ª Divisão - 1ª Jornada 25 de setembro de 2014
  • Buracos & Pontos Gang Tusa do Mijo
    2-1
    • 23:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Jogo que se perspectivava agradável entre os Buracos e Pontos na procura por cimentar o assalto ao primeiro lugar e o Gang Tusa do Mijo que partia sem nada a perder para este encontro no objetivo de subir postos na tabela classificativa.

O jogo começou aberto, a bom ritmo, com ambas as equipas à procura de chegar ao primeiro golo sem conceder grandes espaços no seu reduto defensivo. Uma das situações a explorar poderiam ser as bolas paradas e foi o Gang da Tusa do Mijo que esteve perto do primeiro com Ruben Calado numa fantástica execução de um livre frontal a fazer estremecer o ferro. Quem não esteve perdulário foi o ataque dos Buracos e Pontos que numa situação de contra-ataque Marinho faz um passe de morte para a finalização precisa do seu colega Osvaldo Silva. 1-0.

A segunda parte foi tudo menos igual à primeira. Ambas as formações lançaram-se na tentativa de chegar cedo ao golo. A equipa dos Buracos e Pontos brindou-nos com um dos melhores golos do dia logo no recomeço. Jogada fantástica, com a bola a percorrer toda a área e praticamente todos os jogadores envolvidos no lance ofensivo, sempre ao primeiro toque, com Luis Pinto a empurrar para um grande golo de equipa. Logo a seguir, Marinho depois de um grande lance individual faz brilhar o guardião adversário com uma excelente defesa. Quem pensava que o jogo estava decidido enganou-se. O Gang da Tusa do Mijo veio para cima do jogo e numa situação de ataque rápido Vikesh faz a assistência e André Escovinha reduz. Animaram-se as hostes capitaneadas por Ruben Calado e já em cima do apito final, um bom lance colectivo deixou André Escovinha na cara do golo mas desperdiçou flagrante ocasião para o empate.

Os Buracos e Pontos foram mais fortes durante grande parte do encontro mas a recta final do Gang da Tusa do Mijo acionou o alarme na equipa que está actualmente no primeiro lugar da 3ª divisão. Bom jogo de futebol!

Duelos

Buracos & Pontos Gang Tusa do Mijo
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
5 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 5
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
16ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2014-12-04 Vitória Buracos & Pontos 1-3
16ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2014-09-25 Vitória Buracos & Pontos 2-1