7ª Jornada - Fase Final
Jogou-se na passada sexta-feira a 7.ª jornada desta 15.ª SuperLiga MasterFoot Veteranos. Os Biqueiras de Aço regressaram às vitórias na Golden League. Na Silver League, AC Mabic e All Stars Team foram as equipas vitoriosas.

Na Golden League, os Biqueiras de Aço regressaram às vitórias nesta competição. Com uma exibição de gala, os campeões em título deixaram a derrota sofrida na última partida disputada para trás das costas e conseguiram superiorizar-se à EvidentPriority, vencendo por 9-1.

Na Silver League, o AC Mabic está agora igualado com o FC Velha Guarda no topo da tabela classificativa. Uma semana depois de ter levado a melhor sobre os Ibizas, em jogo de acerto de calendário, a turma capitaneada por Marco Pombo voltou a conseguir suplantar o conjunto presidido por Francisco Ryder, vencendo por 5-1. Quem também somou os três pontos em disputa nesta jornada 7 foi a formação da All Stars Team. Naquela que foi também a reedição da partida disputada na jornada passada, para acerto de calendário, com o triunfo a sorrir ao Artfactu, desta feita foi a All Stars Team que saiu vitoriosa, triunfando por 7-1.

A competição sofrerá um interregno no dia 8 de Junho, voltando a disputar-se no dia 15 de Junho.

Equipa da semana - All Stars Team - Excelente vitória aquela que a All Stars Team conquistou nesta jornada do campeonato. Apenas uma semana depois de se terem defrontado e de o triunfo ter sorrido ao Artactu, desta feita a All Stars Team saiu de campo com uma vitória por números folgados: 7-1. Depois de um primeiro tempo equilibrado, a All Stars Team protagonizou uma segunda parte sempre em altas rotações, com grande dinâmica e eficácia, algo que lhe permitiu conquistar um belo triunfo, destacando-se o "poker" alcançado por Bruno Simões.

Jogador da semana - Rebelo (Biqueiras de Aço) - É um daqueles jogadores que não sabe jogar mal. Rebelo dispensa apresentações e é uma peça nuclear na manobra dos Biqueiras de Aço. Com um QI futebolístico elevadíssimo, Rebelo não só sabe muito bem os terrenos que pisa, mas também sabe perfeitamente o que fazer em cada momento do jogo. A sua experiência ficou uma vez mais evidenciada nesta ronda, com uma exibição notável, a contribuir categoricamente para a vitória conquistada.